Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Stephenie Meyer


Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive em Phoenix, no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. É lá que vive com o seu marido e os seus três filhos. Licenciou-se em Literatura Inglesa, pela Brigham Young University. Após a publicação do seu primeiro romance, Twilight (entre nós publicado com o titulo Crepúsculo), Stephenie Meyer foi considerada "como uma das mais promissoras novas escritoras de 2005" (Publishers Weekly). O seu romance de estreia foi bem recebido pela critica tendo conseguido várias distinções entre as quais se destacam: A New York Times Editor's Choice; A Publishers Weekly Best Book of the Year, Amazon "Best Book of the Decade...So Far". Sem dúvida um romance de qualidade, já traduzido, até agora, em 20 línguas.
O seu sítio na Internet é www.stepheniemeyer.com.

 

 

Méritos de Twilight:
 

  • A escolha de um Editor do New York Times
     
  • O melhor livro do ano pela Publishers Weekly
     
  • Uma escolha da "Hot List" da Teen People
     
  • "O melhor livro da década... até agora", pela Amazon.
     
  • "Dez Mais entre os Melhores livros para Jovens Adultos" e "Dez Mais entre os Livros para Leitores Relutantes" da Associação Americana de Bibliotecas.
     
  • Foi traduzido para 20 línguas.



"Impelido pelo suspense e pelo romance em partes iguais, [essa história] manterá os leitores passando loucamente as páginas do atormentador debut de Meyer"
- Publishers Weekly (revisão estrelada)

"O factor de perigo do livro explode quando a excitação do amor secreto e da afecção silenciosa se transforma em uma corrida aterrorizadora pra se manter vivo. Realístico, súbito, sucinto, fácil de acompanhar, Twilight fará com que os leitores fiquem morrendo pra enterrar os seus dentes nele."
- Diário da Biblioteca Escolar (revisão estrelada)
 

 


 

publicado por Patrícia_TP às 17:59
link | comentar | favorito
13 comentários:
De Maria Clara a 23 de Março de 2010 às 10:52
Eu so tenho 08 anos ja vi mil vezes e estou lendo a saga. Obrigada por criar a saga. Foi um presente!


De Jardel Lima a 23 de Abril de 2010 às 20:36
Ah, muito legal essa matéria. Falar da diva Stephenie Meyer é um prazer. Muito bom mesmo.


De andreza a 23 de Junho de 2010 às 04:30
tenho 21 anos sou historiadora trabalho com fatos, mas sou apaixonada pela saga crepúsculo , adoraria que a stephenie meyer continuasse escrevendo pois considero os melhores livros de ficção que já li.


De Luiza a 8 de Julho de 2010 às 00:28
Eu tenho 15 anos ; so apaixonada pelos filmes livro qie ela escrevel (crepusculo , lua nova Eclipse , Amanhecer são os melhores livro qie eu ja li em 15 anos )
Flw pela pag *-*


De duda a 19 de Julho de 2010 às 17:26
Obrigada Stephenie Mayer, por criar uma coisa tão ótima assim!!!Adoro Crepúsculo faço questão de ter todos os filmes e livros, Stephenie você é muito criativa!
VALEU!!!!


De Eduarda a 21 de Outubro de 2011 às 10:56
Meyer vc é demais !!
Te amo


De adriano a 3 de Outubro de 2010 às 23:54
desde quando assisti o primeiro filme da saga não consegui resistir e fiz de tudo pra asistir todos que ja foram estreados no Brasil,no momentoestou fazendo um trabalho de escola com filme


De evelyn a 4 de Novembro de 2010 às 15:18
ola,eu adoro seus livros ,amo mesmo.tenho 13 anos e gosto de escrever romances ,ja fiz varios livros mais não publiquei teria alguma ideia para me dar ?


De Jeane Yasmim a 1 de Dezembro de 2010 às 03:37
Seriúúúúúú´!!! EU AMO A MEYER... Minha diva... Idola... ela é simplesmente PHODA!

O melhor romance que já li... e todas as vezes que releio, é uma sensação nova, CADA VEZ MAIS INCRÍVEL!!!


De laryssa a 5 de Dezembro de 2010 às 17:38
acho tudo lindio amo todos voces bejos laryssa


De carla beatriz a 19 de Abril de 2012 às 21:35
amei vc é demais tenho a saga crepusculo completa


De thalicia cullen a 25 de Junho de 2012 às 20:11
ta brincando amo ela demais os livros dela foi a razão que comecei a me intessar a ler
^_^

thalicia cullen


Comentar post

Pesquisa

 

Menu