Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Twilight Series

Crepúsculo                     

        

A mudança de Isabella Swan para Forks — uma cidade pequena e permanentemente chuvosa do estado de Washington — podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a vida de Isabella sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na pequena comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo.

 

""Em três pontos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um Vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

 

 

Lua Nova

Para Bella Swan, existe algo mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Porém, estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que alguma vez poderia ter imaginado. Edward já salvou Bella das garras de um vampiro maléfico, mas agora, à medida que a sua destemida relação ameaça tudo o que se encontra por perto e todos os que lhes são queridos, eles apercebem-se de que os seus problemas podem estar apenas a começar...

Legiões de leitores, arrebatados por Crepúsculo, best-seller de New York Times, estão ansiosos pela continuação da história dos amantes perseguidos pela má sorte, Bella e Edward. Em Lua Nova, Stephenie Meyer assina outra irresistível combinação de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante, fascinante e cheia de surpreendentes reviravoltas, esta saga amorosa de vampiros caminha a passos largos para a imortalidade literária.

 

"Senti-me como se estivesse aprisionada num daqueles pesadelos aterradores, nos quais temos de correr, correr até os pulmões rebentarem, mas não conseguimos fazer o nosso corpo deslocar-se com rapidez suficiente...

No entanto, não  se tratava de sonho nenhum e, ao contrário do que acontecia naquele tipo de pesadelos, eu não fugia para salvar a minha vida; corria para salvar algo infinitamente mais precioso. A minha  própria vida pouca importância tinha naquele dia."

 

 

 

Eclipse

Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?

 

«Alguns dizem que o mundo acabará pelo fogo, outros pelo gelo. Pelo que provei do desejo, concordo com aqueles a favor do fogo. Mas se tivesse que perecer duas vezes, penso que sei o suficiente sobre ódio para dizer que a destruição pelo gelo é tanto gloriosa como capaz.»

 

                                                                                                                Robert Frost

 

 

Breakin Dawn

Quarto e último livro da Saga Twilght. Lançamento a 2 de Agosto nos EUA.

 

 

 

 

Midnight Sun

Midnight Sun é um exercício de desenvolvimento de personagem que ficou fora de mão (como fazem muitos dos meus projectos).

Midnight Sun é o ponto de vista de Edward em Crepúsculo.
 
Ainda não está terminado nem tem data de lançamento
 
Para leres o 1º capitulo clica aqui.

 

 

publicado por Patrícia_TP às 18:01
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De andreza a 19 de Junho de 2013 às 17:16
adorei os filmes do crepusculo


De andreza a 19 de Junho de 2013 às 17:17
caranba eu adoro crepusculo


Comentar post

Pesquisa

 

Menu