Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Bella

Nome: Isabella Marie Swan
Status: Humana
Data de Nascimento: 13 de Setembro 1987
Originalmente de: Phoenix, Arizona.
Cor do cabelo: Castanho.
Cor dos olhos: Castanhos.
Altura: 1'64
Descrição física: "Na minha cabeça, Bella é muito branca, com cabelos longos, lisos, cabelo castanhos e olhos castanhos
 cor de chocolate. o rosto dela tem formato de coração - um testa grande com uma marca de viúva, olhos puxados, grandes, maçãs da bochecha proeminentes, e um nariz pequeno e uma mandíbula pequena e queixo pontudo. Os lábios dela são um pouco fora de proporção, um pouco cheios demais para a madíbula pequena dela. as sobrancelhas dela são mais escuras do que seu cabelo e são mais retas do que arqueadas. Ela tem um metro e sessenta e quatro de altura, esguia mas nem um pouco musculosa, e pesa cinquenta e dois quilos. ela tem unhas curtas porque tem um hábito nervoso de roê-las. E aí está uma descrição detalhada."
Talentos Especiais: Extremamente inclinada a sofrer acidentes; "Bella tem uma MENTE muito confidencial. Ninguém pode tocar nela.
Ocupação: Frequenta a Escola de ensino médio de Forks. Trabalha em part-time na Newtons .
Como membro da família: Mãe- Renee Dwyer, Padrasto Phil Dwyer .Pai- Charlie Swan 
Apelidos: Bella para os amigos - Bells ou Bell para Charlie.
Carro: Pickup Truck Chevy 1953 vermelha e uma Moto Restaurada

 

História Pessoal: 

Bella nasceu em Forks, mas a sua mãe e pai divorciaram-se quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix - Arizona,
onde não foi muito popular e nunca se sentia como se fizesse parte. É muito desajeitada e para seu próprio bem mantém-se longe esportes e dançar.
Quando sua mãe casou novamente, Bella decidiu mudar-se para Forks para viver com seu pai. Sentia-se muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa,
e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Charlie comprou-lhe uma carrinha e tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar.
Na escola, Bella foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. Viu Edward e sua família na hora do almoço e a principio disseram-lhe que ele sempre se mantia afastado dos demais.
Na aula de biologia, Bella foi se sentar ao lado de Edward, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo com que ela pensasse que ele odiava.
Apenas uma semana mais tarde, quando Edward retornou a escola, que ela pode conversar com ele correctamente.
Após um tempo, Bella descobriu o segredo de Edward e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou a sua vida diversas vezes e fez de sua missão mantê-la a salvo.
Os dois apaixonam-se mesmo com todas as possibilidades contra eles.
Bella foi vitima de um perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Edward que bebeu do seu sangue para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo.
No seu 18º aniversário, Bella cortou-se com um papel e foi posta em perigo na casa dos Cullens. Por causa disso, Edward decidiu ir embora e deixa-la.
Bella ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu-se controlar apenas para à escola e para o trabalho. Decidiu colocar-se em perigo para que pudesse "ouvir" a voz de Edward e
pediu ajuda a Jacob Black para lhe restaurar uma mota. Os dois deram-se muito bem e tornaram-se muito bons amigos até que Jacob pareceu juntar-se a um culto.
Bella descobriu que Jacob e os outros rapazes Quileute eram lobisomem.
Quando Alice retornou à Forks, disse a Bella que Edward tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Edward e de se encontrar com os Volturi.
Voltaram para Forks com a promessa de que Bella seria transformada em numa vampira. Em casa, Edward concordou transformar Bella contanto que eles se casassem primeiro.

Foi a Flórida para ver sua mãe, e quando voltou, tentou entrar em contacto com Jacob, coisa que Edward não aprovou. Ela também descobriu que enquanto ela esteve fora,
houve uma pequena batalha entre os Cullen e os Lobos por causa da caça à Victoria.(EC3)
Ela conseguiu arranjar um tempo para Jacob enquanto Edward estava a caçar.(EC4) Como “castigo” Bella foi forçada a ficar na casa dos Cullen enquanto Edward ficasse fora durante a sua próxima viagem de caça,
ai conversou com Rosalie e descobriu sobre a sua transformação em vampira e porque ela era contra a adição de Bella à família.(EC6-7)
Jacob ajudou Bella a escapar de Alice na escola e ela contou-lhe que estaria junto à família dos Cullen em breve, Jacob não respondeu muito bem a isso.
Quando Edward voltou, concordou em permitir a Bella algum tempo com Jacob contanto que antes lho dissesse onde e quando seria.(EC8)
Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação guiou-o à perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle.
Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.(EC17)
Temendo que Edward se maguasse, Bella pediu que ele se mantivesse afastado da batalha e que ficasse com ela. (EC19)
Bella e Edward firmaram compromisso de que ela se casaria com ele contanto que os dois fizessem amor enquanto ela ainda era humana.(EC20).
Bella ajudou Edward a fazer uma armadilha para os vampiros, espalhando o seu cheiro no campo onde a batalha aconteceria.(EC21)
Congelando no frio, Bella dormiu nos braços quentes de Jacob e ouviu Edward e Jacob conversar sobre ela.(EC23)
De manhã ela se despediu de Jake e dando-lhe um beijo.(EC23)
Ela assegurou Edward de que o ama e de que quer ficar com ele para sempre. A batalha começou, trazendo Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, ao acampamento.
Bella assistiu enquanto Edward e Seth Clearwater matavam e queimavam os dois(EC24). Quando Bella soube que Jacob foi ferido na batalha, ela sofreu uma espécie de desajuste.
Quando Jane e os Volturi chegaram para eliminar as provas, Bella permaneceu ao lado de Edward enquanto ele implorava pela vida de alguns recém-nascidos, mas ele não teve sucesso algum.
Bella foi ver Jacob e o disse que mesmo amando-o, não podia viver sem Edward e que havia o escolhido o seu caminho.
No caminho para casa, ela parou o carro e começou a chorar, e ficou lá até que foi resgatada por Edward.
Pela manhã Bella disse novamente a Edward que havia feito a sua escolha que estava na hora de convocar Alice para ajuda-la com o casamento de ambos.(EC27)
Nós descobrimos atravez carta que Edward enviou a Jacob que a data do casamento já havia sido marcada e que os convites já haviam sido enviados.(ECep).

 

publicado por Patrícia_TP às 18:09
link | comentar | favorito
132 comentários:
De Anonimo a 12 de Maio de 2009 às 15:48
a Bela é linda qualquer Garoto ia cair nos pés dela
ela pode ter qualquer homem.
Bela eu te amo


De gx a 29 de Outubro de 2010 às 17:36
bella é com 2 l's seu dota


De Sasa a 25 de Outubro de 2011 às 21:02
então ele diz que ama ela e nem sabe dizer o nome dela.

Mais eu amo Edward Cullen


De susana a 27 de Dezembro de 2011 às 17:52
criatura ele nem sabe q tu existe


De anonimo a 25 de Fevereiro de 2012 às 17:29
probema e meu se eu escrevi errado


De jhonatan girao de oliveira a 19 de Agosto de 2011 às 17:12
adorei


De anonimoasas a 6 de Dezembro de 2011 às 20:51
queridinho anonimo vooc ama a bela ella nem sabe q vooc existe

kkk idiotas


De thays a 16 de Dezembro de 2011 às 14:43
queridas anonimas ela nao sabe que agente existe mas ela sabe que os fas dela existi entao se o anonome e outra pessoas for fa dela claro e que ela saber quem enporta vc so ta ai querodo matar os outros de vergolha pos eu te mato 1 de vergonha


De anonimo a 25 de Fevereiro de 2012 às 17:34
voce se acha d+ so q nao e nada falou


De anonimo a 25 de Fevereiro de 2012 às 17:31
vai tomar no cu


De thays a 16 de Dezembro de 2011 às 14:37
quero saber quando bela firo vampira qual foi o poder dela


De susana a 27 de Dezembro de 2011 às 17:58
sabe eu sei muita coisa q vai acontecer em amanhecer 2 sabe é no 2 q ela ganha os poderes e tudo desdo crepusculo ja diz o poder dela lembra q o edward ñ consegue ler a mente da bella?então ela consegue bloquear a mente dela e tbm desbloquear quando quiser e tambem faz um campo de força envolta dela d+ né.mais alguma duvida é so falar


De leticia a 24 de Julho de 2012 às 18:17
prefiro edword mas a bela e linda tbm mais o edward e mais..q gato


De Gabriella Nathalia a 23 de Maio de 2009 às 20:27
--'.. ai poderia contar q ela tambem vira uma VAMPIRA e fica para sempre agora com o amor da sua vida EDWARD ! ela e msmo lindaaaaa ^.^ mas quem naquele filme nao é?? Kriesten vc e mtoo lindaa!!


De elisa a 3 de Novembro de 2009 às 12:06
nao da pra contar q bella vira vampira, pq ela nao vira


De rafaela a 12 de Novembro de 2009 às 20:39
ela vira vampira sim.no amanhecer ela ja e Vamp.


De Minzinha a 3 de Abril de 2010 às 23:21
Ela vira vampira sim!!Qm é fã q leu os livors sabe!!Qm não leu fica falando coisa q nao sabe!kkkkkkkkkk'


De Yeana a 6 de Janeiro de 2011 às 03:52
bella vampira ou nao ela e linda igual!!!
yo lo digo y no importa q tu tengas leido el, no puedes tratar a las personas asi ok. chausinho!!!
jejje


De taina a 29 de Junho de 2010 às 18:38
bella eu gostei muito do seus filmes como lua nova e os mensageiroa e crepusculo e amahã eu vou assistir Eclips beijos
a e tambem se você for mordida parabens você vai fica otima de vanpira e manda beijos para otaylor ele e muito lindo e para o edward el também é lindo e o taylor é muito muito lindo e um gato bella se você for responder por favor mande em português


De Adriana ribeiro a 10 de Agosto de 2010 às 21:43
husahsauhsau concerteza vc ñ leu o livro...pra chegar a dizer uma burrada dessa...


De Sopphy victóry a 3 de Outubro de 2010 às 16:00
oi gente e quem falou que o ROBERT não tem talento para o papel está muito enganado porque ele é sim como eu pelo menos imginava já li os livros e to morrendo de saudades da saga.


De Isabella a 16 de Dezembro de 2010 às 22:57
Bella vira vampira,quem não queria ser?quem não daria a sua alma pelo amor de sua vida,a imortalidade,beleza,rapidez e poderes?Bella conseguiu o que ela quis,e fico muito feliz por minha mãe ter colocado o mesmo nome que ela tem!!


De elly a 31 de Dezembro de 2010 às 14:15
ela se tranforma em vamipira em amanhecer!
se vc fosse uma fãn da saga crepusculo saberia disso!


De Sasa a 25 de Outubro de 2011 às 21:07
ela vira vampira sim,aff
ela engravida de Edward Cullen e tem uma filha chamada: Renesmee Cullen
vc nao viu o trailer 1 e 2
aff's


De thays a 16 de Dezembro de 2011 às 14:39
olha elisa ela vira sim vampira no amanhecer parte 2
sua burra


De thays a 16 de Dezembro de 2011 às 14:47
e tbm diz que ela vai te uma filha reneesme eu vi o filme e lir o livro ,vai desse agora que não tem eu só fã vc não e fica falado isso,ler um livro ou assisti o filme antes de fala isso ta


De susana a 27 de Dezembro de 2011 às 18:02
elisa mais é claro q vira vampira vai ver amanhecer 1 no final ela é transformada pelo edward com uma vacina como o veneno do vampiro no coração pq ela ta morrendo pq deu a luz a reneesme sua filha vampira com o edward ja q era uma gravides de risco


De tatajhgfds a 25 de Fevereiro de 2012 às 17:25
vc e muito idiota so de pensar isso


De natally a 2 de Janeiro de 2010 às 15:35
olha aqui todo mundo ja sabe que ela vira uma vampira , e a bela nem e tao bonita so e super sortuda por ter um namorado super gato e um amigo super gato kristem vc e a pessoa mais sortuda do mundo daria a minha vida pra estar no lugar dela.


De Sopphy victóry a 3 de Outubro de 2010 às 16:06
OLHA ela é linda e perfeita para o papel eu só acho que os filmes são muito resumidos e se eles tivessem mais tempo de duraçao e mais conteúdo
to do mundo ia amar


De Adriana Ribeiro a 3 de Outubro de 2010 às 21:46
a bela é linda sim pelo menos no meu ponto de vista, sinceramente ñ curto os filmes (na minha opinião poderia ser melhor) mais detalhado...por isso adoro os Livros q afinal e ñ sei se vcs sabem mais vou falar de primeira mão((claro q quem é fã mesmo ja sabe))((mais se vc ñ sabe ñ tem problema ñ significa q ñ seja fã)) bom existe mais dois livros depois de amanhecer q é o "Eternamente jovens"((pode ser q vcs naum saiba pq é de outra autora mais é a continuação)) e o outro é "o sol da meia noite"...


De elly a 31 de Dezembro de 2010 às 14:21
o sol da meia noite a autora disse que talvez nao publique pq os 2 primeiros capitulos foram parar na internet,se vc soubese ou se importase com a saga saberia disso!(a e tambem tem a Breve segunda vida de bree tanner)


De Franciele M. Casagrande a 5 de Junho de 2009 às 02:17
tem uma meninana minha escola q eh mto parecida com a Bella. A guria tem cabelo mais claro e eh um poco mais magra ;)


De nathyy cullen pattinson a 10 de Junho de 2009 às 20:28
no amanhecer a Bella vira vampira, tem poder e tudoo..
vce podia fazer outro desse para a Bella..
para a vida vampira dela..


De Franciele M. Casagrande a 14 de Junho de 2009 às 20:33
Tbm axo q a Stephenie devia escrever um livro q conte a vida da Bella depois de ser transformada num vampiro


De natally cullen a 2 de Janeiro de 2010 às 15:45
e mesmo a stephenie deveria fazer dois livros um a vida da bella como vampira e um contando a infancia da filha da bella a renesme


De susana a 27 de Dezembro de 2011 às 18:18
claro perfeito
um livro contando a vida de bella depois da transformação e um da vida de reneesme pq eu ñ sei se vai dar alguma coisa entre ela e jacob pq ele é mortal e lobisomem e ela e imortal e vampira e eu acho que tem muito rolo ainda pra acontecer em amanhecer 2 tipo os pais de bella vão sABer q ela e vampira,eles tbm vão saber que os cullen são e quem e jacob e sua tribo realmente,como eles vão esconder reneesme dos pais da bella se eque vão esconder,jacob vai virar vampiro,ermmett vai voltar a gostar da bella pq bella vai ser mais forte que ele.etc cara é muita coisa ainda pra esplicar e um unico filme sugiro mesmo q faça outros livros e quem sabe outro filme


De Sinistra a 14 de Agosto de 2016 às 16:59
Querida Suzana
Da uma olhada nessa fans que vai tira sua duvidas.

https://fanfiction.com.br/historia/17612/O_Sopro_do_Vento_-_The_Blow_Of_The_Wind/

https://fanfiction.com.br/historia/209159/Amanhecer_Parte_3/

https://fanfiction.com.br/historia/287778/Trying_A_New_Beginning/


Marcia


De Mariana a 18 de Junho de 2009 às 22:03
A Bella é liinda, e axa qe nao merece o Edward, mas axa totalmente ao contrário. Os dois são d+. Mesmo com a adaptação de Robert Panttinson e Kristen Stewart. :)


De Pequenina a 20 de Junho de 2009 às 20:50
Se nasceu em 1987, vai fazer 22 anos e tanto no livro como no filme, ela tem 17 e está prestes a fazer 18.
Não pode ser esse o ano....


De Tay a 29 de Junho de 2009 às 02:00
Pode ser essa a data, porque a história do livro passa-se em princípios de 2005.

Se consultares ali a linha do tempo, podes confirmar isso :)


De manuzynha a 7 de Novembro de 2009 às 02:58
eh verdad... + o fato d a bella fazer aniversário no mesmo dia e mês q eu eh d+ !!!!!!!!!!


De daniela a 17 de Janeiro de 2010 às 12:08
o burra (pequenina) o filme nao se passa na mesma epoca q nó estamos demente ignorate cabeça dura arronbada


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2010 às 00:06
A data esta certa sim!É porque a autora escreveu o livro em 2004.Então atualmente ela tem 22 anos.



De ana a 28 de Junho de 2009 às 02:57
bella eh mto linda ...
e merece fikar com edward...
os dois formam um lindo casal


De luuh a 5 de Julho de 2009 às 23:24
eu ainda acho que deveria ter o quinto pra contar a vida de BELLA e EDWARD como os dois vampiros e sobre a filha deles RENESMEE

<3 bye.....♥


De Ana a 16 de Julho de 2009 às 01:25
é mesmo


De Bella Swan a 20 de Julho de 2009 às 21:08
mas vai ter o quinto filme só não sei se vai esplicar a
vida deles.o cilco filme são:crepúsculo,lua nova,ecli-
pice,amanhecer e SOL-DA-MEIA-NOITE!!!!!!!!!!!
viu luuh.


De Desconhecido a 1 de Setembro de 2009 às 22:20
Sol a meia noite e a historia de crepusculo so ke visto do lado de edward!!


De lary a 22 de Abril de 2010 às 18:36
eu acho um maximo que tenha o quinto filmo o so da meia noite eu adoro o edward e a bella s2 s2 s2!!!


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2010 às 00:11
Alguém sabe se realmente vão fazer o filme Sol da Meia-Noite? Seria interessante ver o filme com a perspectiva de Edward.


De vanessa.tilsner@yahoo.de a 3 de Junho de 2010 às 17:41
Não vai haver o quinto filme da saga Luz e Escuridão. Vai é haver uma nova saga que o primeiro é Sol da Meia Noite. A história em vez de ser contada por Bella é contada por Edward. Vi isso no Google imagens.
Também sou uma obsecada e fanática pela Saga Luz e Escuridão. Gostava que um dia tivesse uma vida igual à Bella (nos filmes) e não me importava que o James mordesse-me!


De susana a 27 de Dezembro de 2011 às 18:25
cara muito show espero que seja verdade pq eu ñqueria q a saga terminasse e tbm como eu disse no outro comentario tem muita coisa ainda pra explicar e acontecer num filme só


De Adriana Ribeiro a 10 de Março de 2011 às 20:18
Mais tem amore e se chama "Eternamente Jovens" a autora naum é a stephenie meyer é a Isabella Clair mais se vc quer a continuação vai amar esse livro por enquanto só da pra ler pelo computador baixando o livro mais vale muitissimo apena eu ja li 6 vezes...espero q vc goste da dik amore


De susana a 27 de Dezembro de 2011 às 22:04
cara esse livro ñ é um livro oficial é so um fanfics feito por alguem que ama a saga e um fa que quis continuar a historia por q quis vai no site foforks e muito bom e la tem varios fanfics de varias pessoas que ñ são autora so vai ter mesmo o sol a meia noite e a breve segunda vida de bree tunner.bjus


De Sinistra a 15 de Agosto de 2016 às 02:25
Querida Suzana
Da uma olhada no site fanficction vc via gostar
Sinistra


De Ana a 16 de Julho de 2009 às 01:23
a bella ela é linda quem é que não pode ficar apixonado por ela?ela é muito linda mesmo poriço ela ficou com o Edward


De Na a 20 de Julho de 2009 às 13:37
Isso é D+, e ñ tenha + palavras p/ descrever isso. Bella eu te amoo .Edward eu te amo. Kristen eu te amoo. Robert eu te amooo...


De anÔnimo a 21 de Janeiro de 2010 às 18:51
nao acho a Bella tao bonita mas acho ela super legal gosto muiitoo dela,ela deve ter muita sorte por ter dois gatos lindos que gostam dela no filme,eu acho o Edward lindo gato perfeito e maravilhoso,e o Jacob tambem eu queria conhecer eles tres pessoalmente nao so por fotos ou por imagens de computador etc... bjs para Bella,Jacob,Edward e para todos do filme


Comentar post

Pesquisa

 

Menu