Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Edward

Nome: Edward Anthony Masen Cullen
Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901
Data de mudança pra vampiro: 1918
Originalmente de: Chicago, Illinois.
Cor do cabelo: Bronze.
Cor dos olhos: Originalmente verde - dourado/preto de vampiros.
Altura: 1,84
Descrição física: Não é musculado, mas não é magrinho. Aparência de miúdo. Cabelo desalinhado.
Talentos Especiais: Lê mentes.
Ocupação: Actualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Filho natural de Edward e Elizabeth Masen; filho adoptivo de Carlisle e Esme Cullen; irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Coleciona carros, toca piano.
Carro: Volvo S60 R - prateado; Aston Martin V12 - prateado.

 

História Pessoal:

A vida humana de Edward era razoavelmente feliz e tranqüila.
Os seus pais eram moderadamente ricos, já que o seu pai era um advogado bem sucedido. A maior preocupação da sua mãe era o facto de que a Primeira Guerra Mundial estava em à porta,
e Edward estava a apenas a um ano de ser alistado, já que a maioridade havia sido baixada para dezoito anos em Agosto de 1918.
Em Setembro desse mesmo ano, a epidemia espanhola atacou, levando a vida dos seus pais e quase levando a sua também. O seu médico atendente foi Carlisle Cullen, que o salvou, transformando-o num vampiro.
Foi a mãe de Edward quem pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de uma maneira especial e implorou que o fizesse.
Desde aquela época, Edward tem se passado por filho de Carlisle ou irmão mais novo da sua esposa, até que a família tivesse atingido o seu tamanho actual.
Ele esteve na faculdade de medicina duas vezes, mas nunca foi médico. Ele adora conduzir a grande velocidade e colecçiona carros como passatempo.
De 1927 até 1931, Edward rebelou-se e foi passar alguns anos por conta própria longe de Carlisle e Esme. Ele descobriu que podia beber sangue de humanos se eles fossem realmente muito maus, usando os seus dons especiais para identificar os inocentes.
Depois de um tempo, não podia mais escapar da dívida de tantas vidas que havia tirado, não importava o quanto ele se justificasse, e retornou para Carlisle e Esme, que o receberam de braços abertos.
Por volta de 1936, Edward mudou-se para Forks com a sua família e depararam-se com os Índios Quileutes, que tinham a habilidade de se transformar em lobisomens.
Um acordo arranjado, constatava que os lobos deixariam os Cullen em paz - contanto que eles não mordessem humanos e que ficassem fora das terras Quileute.
Os Cullen viveram em Forks por alguns anos e depois mudaram-se para outros lugares.
Em 2003, os Cullen retornaram a Forks. Então, em 2005, Edward conhece Isabella Swan. O sangue dela "cantava" para ele e ele apaixona-se por ela.
Ela rapidamente descobre o segredo dele e o aceita como vampiro. Eles apaixonam-se a despeito dos inumeráveis riscos.
Quando Bella se torna vítima de um perseguidor chamado James, Edward é forçado a beber o sangue dela para evitar que o veneno se espalhasse pelo seu corpo.
Edward fica com Bella até o seu desastroso aniversário de dezoito anos, quando ele é forçado a reavaliar o seu futuro na vida de Bella.
Decide que Bella estaria melhor vivendo uma vida humana normal sem ele e deixa Forks com sua família.
Passa então o seu tempo perseguindo Victoria pelo Sul dos Estados Unidos e aventura-se pelo México e pela América do Sul. Quando lhe dizem que Bella está morta (obs.: um mal-entendido),
ele viaja para a Itália com a intenção de cometer suicídio. Bella e Alice vão para a Itália para detê-lo. Ele convence os Volturi a deixar que eles voltem pra Forks, com a promessa de que Bella irá ser uma vampira.
A volta para Forks significa o retorno da rotina normal para Edward e Bella. Ele concorda em transformar Bella, contanto que ela se case com ele.
Nessa momento, ele é lembrado por Jacob Black do acordo que diz que ele é proibido de morder um humano.

Novas notícias apareceram logo depois, alertando Edward e a sua família de que um vampiro recém-nascido estava à solta em Seattle.(EC1) Esse facto, adicionado ao desejo de Bella de fazer as pazes com Jacob, trouxe à tona o lado protetor de Edward.(EC2)
Ele levou-a embora para a Flórida para visitar sua mãe(EC3) e fez com que Alice  “seqüestrasse” Bella quando ele estava longe, a caçar.(EC6)
Eventualmente ele permite Bella que veja Jacob, concluindo que seria melhor que ela pudesse vê-lo em segurança ao invés de tentar escapar para conseguir o seu objectivo.
Quando Edward capta o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação dele guiau para a perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle(EC9)
A formatura chega e Bella informa Edward e aos Cullen que acredita que era Victoria quem criará os recém-nascidos em Seattle(EC16).
Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.(EC17)
Para acalmar os nervos de Bella por conta do ataque, Edward concorda em afastar-se da batalha e ficar com ela.(EC19)
Bella e Edward firmaram outro compromisso de que ela se casaria com ele se ele fizesse amor com ela enquanto ela ainda era humana.(EC20).
Edward ajuda Bella numa armadilha para os recém-nascidos ao espalhar o cheiro dela no campo onde a batalha aconteceria.(EC21)
Depois de uma noite no frio observando Jacob dormir ao lado de Bella para aquecê-la(EC22), Edward permite que Jacob e Bella se despessão, isso inclui um beijo permitido, por parte de Bella.(EC23)
Bella assegurou Edward que o ama e que quer ficar com ele para sempre. A batalha guia então Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, até ao acampamento. Edward e Seth Clearwater matam e queimam os dois.(EC24)
Quando Jane e os Volturi chegam para apagar as provas, Edward tenta salvar alguns recém-nascidos, mas não teve qualquer sucesso.(EC25).
Depois de Bella dizer o seu último adeus a Jacob, Edward leva-a a casa e abraça-a durante toda a noite enquanto ela chorava. Pela manhã Bella diz mais uma vez a Edward que o ama e que tinha feito a sua escolha e que já estava na hora convocar Alice
para a ajudar com os preparativos de casamento.(EC26) Mais tarde, contra a vontade de Bella, Edward envia a Jacob um convite para o casamento com seus agradecimentos pessoais por tudo e que ele havia feito e por se importar com Bella.(ECep)
 


 

publicado por Patrícia_TP às 18:10
link | comentar | favorito
192 comentários:
De giovanna a 6 de Maio de 2009 às 17:12
Edward é o sonho de todas as meninas
ele é perfeito *-*


De Pamela a 16 de Maio de 2009 às 19:19
Aiin o Edward Cullen é um gatoõ *.*


De carol a 22 de Junho de 2009 às 01:44
ele é um GATÃO altamente perfect *.*sonho de consumo EXTRA....


De LÁA'H a 10 de Agosto de 2010 às 19:42
Elee ? sonhoo de consumoo ? maginee!!
Elee é o vampiroo mais lindo e perfeitoo do mundoo inteiroo... eu amooo elee....
vamoos combinaar quem nuncaa natees de dormiir já desejoou : EDWARD CULLEN , ME TRASNFORMAA?? EU TE AMOO MTU...


De Ffbybjtrdnt a 27 de Setembro de 2021 às 23:41
Verdade, Bella teve e tem a maior sorte de ter dormido com ele e se casado com ele.


De tayna a 22 de Maio de 2010 às 19:05
ha Edward Cullen sera q vc pode me transformar em vampiro


De gabriele a 5 de Janeiro de 2012 às 19:47
por que edward nao trasfoma dumaves ele sabe que vai trasforma e fica adiando porque em


De TALISSA a 29 de Julho de 2009 às 01:04
Perfeito é muito pouco!!!!


De anónimo a 29 de Agosto de 2010 às 16:08
concordo


De Daniela Maria R oOliveira a 2 de Setembro de 2009 às 20:52
Se tiver outro perdido por ai me avisem ele é muito lindo


De isis anjinha a 10 de Outubro de 2009 às 22:22
eu e minha prima concordamos com vc ele é um sonho/!!
te amamos edward
=)


De Anne a 19 de Maio de 2010 às 20:59
Concordo plenamente.


De mori a 19 de Setembro de 2011 às 19:54
nossa eduart assim vc me mata ai se eu te pego delicia.


De Yeana a 6 de Janeiro de 2011 às 03:57
tienes toda razon!!!


De mylena a 10 de Fevereiro de 2011 às 21:35
ele nao perfeito mais e so bonito e ele e vampiro um anjo do dede


De mylena a 10 de Fevereiro de 2011 às 21:40
eu acho o edward lindo bonito mais eu nao sou tão louca por ele


De natalia pereira da silva a 22 de Julho de 2011 às 21:36
oi ,sou Natália tenho 9 anos ,gostaria de saber se vc e um vampiro de verdade e quero ter ser autografo


De Vitoria a 18 de Dezembro de 2011 às 13:39
Oi! o Edward e um vampiro(obvil) e sera q ele vai transformar a bella em uma vampira?????? se vc souber me manda por email --> vitoriabernardo1@hotmail.com ou amoanimas@gmail.com


De barbara a 14 de Junho de 2014 às 17:39
sim ja no final do amanhecer part1 é muito legal e eu fiquei tao ansiosa pra sabe oque vai acontecer q comprei o livro e vi o filme no cinema


De gabriele a 5 de Janeiro de 2012 às 19:51
edward e perfeito te amo memordi e vamos brincar que so a blla beijos kkkk


De thayná a 20 de Julho de 2013 às 05:40
vdd


De luana a 20 de Setembro de 2013 às 16:49
edwuar e o vanpiro mais lindo de todos os tempo
igual a ele apenas em sonho pois ele e um sonho de consumo para qualquer garota ou simplesmente mulher..


De byanca lumma a 6 de Maio de 2009 às 19:03
caraca o Edward e perfeito ele e d+ qualquer garota seria loka por eleeu ja perdi a conte de quantos posteris eu tenho dela se naum me ingano sao 25 posteris cara ele e muito lindo eu amo ele eu i metade das mininas do mundo


De NAIARA MARTINS a 23 de Junho de 2009 às 17:32
ei olha a qui eu que gosto do gatao ele e meu mes mo so porque que eu tenho 10 anos emeio ele e o cara mais bonito o Edward fas amor de noite com bela saw e fas um filho iguau a voce e eu caso com ele me liga 34545987 e naiguel_martins@hotmail.com
eu so a maior fa......eu te amo


De Isabella Swan a 20 de Julho de 2009 às 15:33
mentira eu é que sou a maior fã do meu ROBERT PATTISSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De Taluany a 12 de Setembro de 2009 às 22:41
rá rá rá minha querida vx não éh ah maior fã coisa nem uma!!!!!!!!ah maior fã dele éh ah mãe dele!!!!!!ii vx éh sóh uma simples fãh(e uma idiota tbm).


De alice a 15 de Julho de 2017 às 00:05
se ela e isso,voce tamben por comcordar com ela.nao me leve a mal;ma e verdade nao cometa essa erro novamemte


De isis anjinha a 10 de Outubro de 2009 às 22:26
karasca eu sou a fãn numero 1 dele pois ele é um tremendo gatinhu
edward vc é d+ fico até arrepiada só di ver o filme e ver vc mordendo o pescoço da bella,
vc num podia arrumar um papel no proximo filme para mim ser sua proxima namo...
agaushsauhauh
xau gato


De asfddr a 27 de Julho de 2010 às 12:34
lesaa


De luana a 20 de Setembro de 2013 às 16:54
as vezes e necessario que nos beslisque para vermos se encontramos sonhando mais nao seria nada mal sonhar com robert pattinson, ele e lindo nao tem um corpo fisico otimo mais so o que ele apresenta no film suas caracteristicas enquanta e faz qualquer uma se apaixonar mais como cada uma nao e qualquer uma cada uma pode sim encantar esse ator nota 10..


De anónimo a 29 de Agosto de 2010 às 16:05
você nem sabe escrever o nome dele


De edwarda patisson a 2 de Janeiro de 2010 às 15:52
olha aqui para de dizer que ama o meu namorado se nao vo mandar meus seguanssas atras de vcs eu so a namorada dele ja faz 2 semanas acho que vcs ainda nao viram na resvista


De yrrina denally a 29 de Dezembro de 2012 às 01:28
voce nao e a namorada dele a namorada dele na vida real e a bella e seu sobre nome nao e patisson voce nao engana nigem retardada


De isabella migueiz a 23 de Outubro de 2010 às 20:20
vc è retardada?

o Edward Cullen nem existe sua burra,va procurar estudar ao envèz de ficar falando idiotice.
10 anos e meio? vc acha que sua idade vai mudar em alguma coisa?
so podia ser nova mesmo,uma doente mental,porque uma pessoa em sâ saude mental não diria uma BOSTA dessas.
vê se cresce DOENTE MENTAL


De isabella migueiz a 23 de Outubro de 2010 às 20:32
vc è retardada?

o Edward Cullen nem existe sua burra,va procurar estudar ao envèz de ficar falando idiotice.
10 anos e meio? vc acha que sua idade vai mudar em alguma coisa?
so podia ser nova mesmo,uma doente mental,porque uma pessoa em sâ saude mental não diria uma BOSTA dessas.
vê se cresce DOENTE MENTAL,va se tratar.


De BIANCA a 1 de Agosto de 2013 às 18:11
VC NAO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELA DOENTE MENTAL E VC


De barbara a 14 de Junho de 2014 às 17:42
garota vc é louca de por o seu numero na internet


De bella swan a 20 de Julho de 2009 às 16:49
eu sou uma dessas meninas que amam o edward cullen você tem rasão ele é muito lindo e não é atoa
que ele ganhou o premio de mais SEXI do mundo


De raiany a 7 de Maio de 2009 às 00:16
ahh! o edward e tudo de bom q gato hein?e ainda mais eu q gosto de um vampiro entao
edward eu te amo e to dos os vampiros gatinhos


De Anónimo a 7 de Maio de 2009 às 14:12
edward é a idealizçao de qualquer rapariga ;) eu vivo a personagem dele.. simplesmente perfeito!


De Anónimo a 7 de Maio de 2009 às 14:18
A propósito, o referido anónimo, ou neste caso anónima sou eu.. prazer, Márcia! x)


De ana luiza oliveira santos a 30 de Maio de 2009 às 23:56
nunca mais escreva isso,porque se responder isso dinovo eu te denucio por falar isso de um gatinho como ele!!


De anonimo(a) a 31 de Maio de 2009 às 00:00
porque disse isso so porque ele e bonito


De anonimo(a) a 31 de Maio de 2009 às 01:39
a ana luiza e uma prostituta,rapariga,gay,sapatao


De ana amandao a 31 de Maio de 2009 às 01:42
eu tamben e dai


De anonimo(a) a 12 de Setembro de 2009 às 22:53
coidata dáh ana luiza!!!!!!!kkkkkkkkkkk


De tatiane a 8 de Maio de 2009 às 20:05
não é querendo pagar pau mais a minha paixão é vampiros e como eu gosto de vampiros gostaria de ser uma


De camilla de barros a 8 de Maio de 2009 às 20:50
Nem consigo imaginar,se um cara desse fosse de verdade??
Nem da pra pensar em alguem tao perfeito como Edward!!
Ele é lindo!!


De Diih a 8 de Maio de 2009 às 22:08
Nossa, que coisa triste...


De Anonimo a 12 de Maio de 2009 às 15:31
Cara eu queria ser que nem o Edwad, imagina só ser um vampiro,cara ia chove garota pra mim,e minha namorada ia me pedi em casamento


De Anonimo a 12 de Maio de 2009 às 15:34
cara eu tenho tanta coisa em comum com o Edward.eu tb moro em Forks(nasci no Brazil)e tb estudo na Forks higt school
e minha namorada é igulzinha a Bela


De eu a 21 de Maio de 2009 às 20:16
q mentira desse garoto e se é verdade
manda uma fotenha de forks com vc junto ok
pode manda aki mesmo no blog ok


De amanda duarte marinho a 31 de Maio de 2009 às 00:32
cala essa tua boca ,ha!ha!


De nao posso falar a 31 de Maio de 2009 às 00:29
tu nao tem vergonha nao!kkkkkkkkkkkkkkkkkk


De anonimo(a) a 31 de Maio de 2009 às 00:42
eu sou amiga do edward cullen(robert)moro em forks tambem eu nasci no brasil e por isso que escrevo em portugues!Passo 1 ves no mes aqui no brasil tenho 16 anos e sou amiga do edward!Qualquer mes mando uma foto dele.


De Taluany a 12 de Setembro de 2009 às 22:49
rá rá rá se vx éh amigah do "edward"eu jáh namorei com oh michael j. o.O


De dayane a 27 de Julho de 2010 às 02:34
se vc namoro com o Michael J. vc tem muito mau gosto namoro com um cara que parece com um macaco branco
rsrsrs


De hc a 2 de Janeiro de 2012 às 02:59
Se voce é amiga dele sabe que ele nao é de Forks e só foi lá para fazer as gravaçoes do filme, ele nem americano é. mas pronto voce é amiga dele e o meu pai é o pai natal em cuecas


De beatriz a 31 de Maio de 2009 às 00:50
amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooo o edward


De julia a 16 de Maio de 2009 às 18:14
Nossa como seria legal se existisse um vampiro,ou melhor um vampiro como Edward Cullen ....Acho q o Edward é o cara com quem toda a garota sonha.... Essa historia me pegou de jeito adorei o filme e estou louca para ler o livro.


De Raquel a 3 de Março de 2010 às 21:29
Nossa sou apaixonada pelo Edward,e como eu gostária de ser a vampira dele.Não vejo a hora de ter os livros desta saga Crepúsculo.Agora se alguêm quizer me dar a coleção ficarei muito feliz,rsrsrsr,brincadeirinha.Bjssssssssss.


De jéssica natalia a 3 de Julho de 2011 às 22:54
eu amo o robert.....ou melhor o edward como eu gostaria de ser a bella dele que sorte que ela tem mas gosto muito do jacob mas ele é um vacilão bom o que eu gostaria de falar pra RAQUEL que a julia tem que ler é otimo ainda mais crepúsculo duuuuuurrrrrrrrrrr


De Isabella Marie Swan a 18 de Agosto de 2012 às 20:04
Ja li Crepúsculo e Lua Nova e agora estou lendo Eclipse amo!!!!!


Comentar post

Pesquisa

 

Menu