Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Jacob

Nome completo: Jacob Black
Status: Lobisomen
Data de Nascimento: 1990
Oriundo de: Forks, WA
cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanhos 
Altura: 1,94
Descrição física:cabelos longos e transparências presos num rabo-de-cavalo, uma linda pele. Quando um lobo, o seu pêlo é castanho ferrugem.
Ocupação: proteger a área de LaPush de vampiros
Os membros da família: sua mãe Sarah morreu há vários anos, tem duas irmãs gémeas, Rachel e Rebecca, o pai de Billy é um dos idosos Quileute.
Hobbies: consertar carros

 

História Pessoal:
Jacob vê Bella pela primeirra vez numa das praias de La Push após dois meses de sua chegada na cidade. É ele que conta a Bella a história de seus antepassados,sobre a trégua com os "frio", os vampiros,tendo sido o bisavô de Jacob a trabalhar para a realização
da trégua.
Mesmo não acreditando na superstição de seu pai ou de seus antepassados,a pedido do mesmo,deixa uma mensagem a Bella para romper com o seu namorado.
Bella recusa. 
Depois da partida de Edward,ela vai a sua casa, pedindo-lhe ajuda para arranjar duas motos estragadas. Essa amizade torna-se  mais forte e Jacob começa a ter esperanças que um dia possam ser mais do que amigos.
Jacob, como muitas crianças da reserva, revela um súbito crescimento,e uma a uma, as crianças começam a aderir a uma estranha seita de Sam Uley.
Depois de ter ido ao cinema com Bella, Jacob vai para casa e começa-se a sentir muito mal,
transformando-se numa criatura que não conhece. Mais tard é-lhe dito que é um lobisomem e que o que desencadeia a transformação, durante a puberdade, é a proximidade dos vampiros.É então obrigado a ficar longe do Bella.
Jacob e o resto do seu clã seguem Laurent na floresta e encontram Bella,salvando-a assim de Laurent.
Posteriormente Jacob, deixa um indício a Bella, de modo que ela possa compreender que é um lobisomem.
 Depois de Bella conhecer a sua natureza,começa a ficar com  Jacob muitas vezes em LaPush.É nessa altura que Bella decide saltar de um penhasco (coisa que os
rapazes da reserva faziam) .
Durante a perseguição de Victoria, Jacob vê Bella saltar do  precipício sozinha.
Pouco tempo depois, Alice volta a Forks.
Harry,um dos anciãos morre de um ataque cardíaco
Jacob ao atender um telefonema,e pensando estar a falar com Charlisle, diz que Charlie está num funeral.De facto, a pessoa ao telefone era Edward, que, em seguida, considera que é o funeral de Bella.
Alice e Bella decididem ir a Itália para salvar Edward.
Quando Edward e Bella regressam, Jacob denuncia Bella a seu pai,acerca das motos,para que esta seja castigada e não possa estar com Edward,lembrando-lhe que a trégua que eles mantém,não os permite morder a humanos,morder não matar.

Jacob ficou longe de Bella pelas poucas semanas em que ela esteve de castigo, evitando os seus telefonemas e enviando apenas um recado muito agitado explicando porque ele não podia vê-la. Junto com seu bando, ele perseguiu Victoria e acabou provocando um desentendimento com os vampiros que tinham o direito de persegui-la.
Ele temia o pior quando Bella ficou com Edward durante um fim de semana e quebrou seu silêncio quando ela voltou, ligando-lhe para ter certeza de que ela continuava humana. No dia seguinte,foi a escola de Bella para conversar com Edward sobre a situação de Victoria. Mas ele não tinha permissão de ficar sozinho com Bella até que ela fugiu e foi visitá-lo em La Push sem permissão. Ele contou-lhe sobre Victoria e mais um pouco sobre sua transformação. Mais tarde, ele "raptou" Bella de sua prisão com os Cullen e descobriu que ela pretendia juntar-se a família deles em breve, o que o deixou muito irritado. Ele tentou ligar para Bella mais tarde para se desculpar, mas ela não quis falar com ele.
Quando o cheiro de um vampiro desconhecido é encontrado no quarto de Bella, Jacob agarrou-se ao pedido de ajuda para encontra-lo. Com um novo acordo, Jacob convida Bella para ir a um conselho tribal para ouvir sobre as lendas dos lobos.
Com a informação de que Victoria está por trás dos recém-nascidos em Seattle e da invasão ao quarto de Bella, Jacob e seu bando unem-se aos Cullen não somente para proteger Bella, mas também para impedir os recém-nascidos de atacar mais alguém. Ele ajudou a levar Bella para longe de onde a batalha iria acontecer, para o alto de uma montanha onde acamparam por uma noite. Congelando no frio, Jacob abraçou Bella enquanto ela dormia e conversou com Edward sobre sua relação com Bella. Pela manhã, ele soube que Bella concordou em casar com Edward e despediu-se de Bella onde ela deu um beijo verdadeiro antes dele ir lutar na batalha. Enquanto Leah tentava matar um recém-nascido sozinha, Jacob foi atrás dela e foi ferido. Carlisle examinou-o e viu que ele estava a curar, mas lentamente.
Depois da batalha, Bella foi visitar Jacob e disse que mesmo o amando, ela não pode viver sem Edward e o tinha escolhido. Pouco tempo depois, Jacob recebe o convite de casamento de Edward. O significado, o impacto disso quebrou o coração de Jacob e ele foge para ficar sozinho.

publicado por Patrícia_TP às 18:12
link | comentar | favorito
101 comentários:
De gla cllun a 26 de Abril de 2009 às 23:23
só pra dizer essa página tá cheia de erros


De Anónimo a 12 de Maio de 2009 às 23:50
como vc é idiota


De TALISSA a 29 de Julho de 2009 às 01:08
Cheia de grandes erros!
Lê o livro e depois corrige.


De Anónimo a 8 de Setembro de 2009 às 17:58
oi vc E`lindo


De lila a 26 de Março de 2011 às 20:53
o único mal que jake fez a Bella foi quebrar-lhe a mão, e sem querer.


De gloria a 19 de Fevereiro de 2013 às 17:50
jacob qual o seu nome em realidade? me responda

me liga
34584339


De fernanda a 12 de Dezembro de 2009 às 19:24
tua bosta


De Anonimo a 16 de Maio de 2009 às 02:43
é decha queto


De Patricia Venâncio a 22 de Maio de 2009 às 01:13
lara barros diz: eu amooooooooooooooo o Jacob (l)
patrícia venâncio boladona diz : prefiro o Edward !*-*


De grazy a 20 de Junho de 2010 às 17:55
Eu também prefiro o jacob ele é um moreno muito gato. Agora o eduard é um brankelo muito feio desde quando ele tinha o cabelo batendo na bunda. O jacab não, ele é bonito desde quando ele vez o filme sky boy e larva gril e 12 é demais no 2° filme. Mais fazer oque néh gosto é igual a cú cada um tem o seu. rsrs


kisss.......


De isabella a 13 de Novembro de 2010 às 18:56
o jacob é bonito mas eu prefiro o Edward por que ele e apaixonante Edward eu te amooO ♥


De Lavínya a 26 de Janeiro de 2012 às 21:40
Eu acho o Jacob bonito, mais prefiro mil vezes o Edward se eu puder assistir o filme o dia todo sóo pra ver o Edward eu assistiria... Pra miim ele é lindo! Agora como cada um tem seu gosto não posso fazer nada, porque não vou deixar de gostar dele, porque uma SIMPLES pessoa diz que ele é BRANQUELO E FEIO !
Beijos;**
Ahh! E Patrícia Venâncio concordo plenamente com você! Eu prefiro o Edward porque ele é lindo... E quem não acha vai a puta que paril ele não fez o filme pra agradar o gosto de merda de muita gente por aii !


De Rayssa e Bianca a 8 de Setembro de 2012 às 15:56
Vai cagar loka...O Jacob,Taylor lautner...É mt melhor ke akele difunto brankelo véi,edward ou robert pattison é um morto ambulante,ke azar a bella ou kristen ter casado com ele viu ó!!,akilo é um morto msm e vc parece ke ker ser tbm neh,Jacob é melhor e mais bonito viu !!,akele morenão saradão !!. :@


De Donte a 23 de Maio de 2009 às 16:28
tah cheia de erros mesmo...

o Jacob nem encontra a Bella pela primeira vez na praia de La Push.. e ainda tem mais erros --'


De Gabriella Nathalia a 23 de Maio de 2009 às 20:49
é ai q voces se enganam... quem de vcs leu o livro? todos de preferencia? a Bella conhece o Jacob na praia de La push... e a 1ª conversa deles e sobres os lobisomens(descendencia dele) e os "frios"(vampiros)!!! agora me respondam: "QUANDO ACONTECEU E ONDE O 1º BEIJO DO EDWARD E DA BELLA?"


De Camila a 29 de Maio de 2009 às 18:30
O primeiro beijo de Edward e Bella aconteceu no quarto de Bella!!!


De Gabriella Nathalia a 2 de Junho de 2009 às 00:32
NEGATIVO DOBRADO!!! o Primeiro beijo deles nao foi no quarto da bella!! =S o primeiro beijo deles acontece mtooooooooo antes disso....... "quando eles estao na campina, e ele mostra o corpo dele para ela.... aii ocorre o 1º bjo dele!!" Gnt vcs dizem ser fãs mas nem OS livros vcs leem!! Affê


De natally a 2 de Janeiro de 2010 às 16:04
vc que nao e fa eu tenho os quatro livros e ja li todos viu nao e na campina nao viu su nao-fa de creepusculo


De Anónimo a 19 de Maio de 2010 às 19:03
eu li o livro 4 vezes e o 1° beijo ocorre na campina quando ele mostra pra Bella como ele é no sol e o 2° na escada da casa da Bella


De Larissa Rodrigues a 18 de Abril de 2010 às 00:25
É verdade elas dizem ser fã mais não são.. Isso Gabi dê uma lição nelas!


De Mori a 19 de Setembro de 2011 às 19:59
O Jacob e um gostoso ai se pudesse pegava e não largava jamais...


De priscilla_martines a 18 de Junho de 2009 às 19:27
desculpe... mas vocês estão um pouco enganada com o primeiro beijo de bella e edward.. Eles saíram da campina e ele pegou ela nas costas, e correu para mostrar pra ela a sua abilidade, quando terminou JA PRÓXIMO DO CARRO DELA, ele percebeu que ela estava passando mal e sentou ela encostada perto de umas folhas de samambaia... e ali ele pediu que estava com vontade de esperimentar algo.... e a beijou... alguem quer um dos quatro livros emprestado????


De Mori a 19 de Setembro de 2011 às 20:05
Sua burra .
ate parece q ia mesmo emprestar algum dos livros Priscila desiludi .


De alana a 20 de Dezembro de 2009 às 19:01
A minha filha Ñ me faça ler oLIVR de noVo nÉ!?
TENHA compaxão de minha pessoa!!!
bejin num é pra oce o bj beijo é pro JACOB!!<3


De natally a 2 de Janeiro de 2010 às 16:02
eu sei onde foi o primeiro beijo do edward e da bella foi no quarto dela depois dela falar com a mae dela no telefone eo jacob ja conhecia a bellla desde criança qua ate no dia que ela chegou o pai dela compro o carro do billy e eles se falaram de pois e que eles se encontraram em la push


De anónima a 3 de Janeiro de 2010 às 21:39
por amor de deus ! isso foi no filme .. e o filme ta todo incorrecto . se és mesmo fã pegas no livrinho e começas a ler, sim ? --'


De Mori a 19 de Setembro de 2011 às 20:08
Só podia ser anónima mesmo se o filme foi baseado no livro idiota tapada.


De thalia a 9 de Abril de 2010 às 02:33
Não eh não, vc tah falando do filme. o q faz mais sentido eh o livro
Eo primeiro beijo e quando Edward ve q ela tah passando mão!
AAAA
E a Bella soh conhece o Jake quando vae a praia de La Push, pq o Jake nunca tava quando ela ia ver as irmãs do Jake


De marina carvalho a 24 de Agosto de 2012 às 17:38
na tua casa tonta(A) beijos


De natally a 2 de Janeiro de 2010 às 15:56
essa pagina ta suaper cheia de erros que e o idiota que fez essa pagina seja quem for le o livro panaca


De raqueeeeeeeeel a 2 de Junho de 2009 às 17:55
voces não sabem nada do filme , mas ta tudo (;
ela já conheciia o Jacob amiiigos !


De priscilla_martines a 18 de Junho de 2009 às 19:40
ela nao conhecia o jacob, ela conhecia as duas irmãs mais velhas dele, mas ele, como era mais novo, ela não se lembrava....


De alana a 20 de Dezembro de 2009 às 19:11
nada ave tem gente ki preferi le o livro
duke asistir o filme
no livro fala tudo direitin
mais já no filme só resumi Ñ conta direito!!!


De thalia a 9 de Abril de 2010 às 02:35
gente não tah falando do filma mas sim do livro


De Gabriella Nathalia a 3 de Junho de 2009 às 01:15
ela ja conhecia ele de infancia... mas ela conhece ele pela 1ª vez na praia de LA PUSH!!! vcs tem ke ler os livros tbm gnt!!!nao adianta so ver o filmee


De SDSC a 7 de Junho de 2009 às 20:37
concordo totalmente com a gabriella...leam 1º os livros e depois falem...nao andem para ai fazendo figuras tristes em blogs dizendo serem fas da saga luz e escuridao quando nem sequer leem os livros... e preciso ser muito parolo...


por isso leam os livros antes de criticarem o/a criador(a) deste magnifico blog


De jacoba loca a 21 de Junho de 2009 às 22:42
amo-te muitão jacobe ************** cá na figueira tamos desejosas de te ver...ja pus posters teus no meu caféh :) es lindo como o crepusculo q observo da minha varanda . deixo-te o meu numero 967237272 (isto é,se algum dia leres ) nem sabes o q perdes :) beijos nos teus abdominais mais q perfeitos . so tens 17,tal como eu .^^ eu amo-teeeeeee,(deixo o meu damo por ti ******)


De raqueeeeeeeeeel a 27 de Junho de 2009 às 21:33
pessoas, ela já conhecia o Jacob. conhece-o desde pita, só não se lembrava dele. gente, acordem ;D agradeço xD


De barbara ferreira monteiro a 5 de Julho de 2009 às 19:42
eu amo esse filme ele conta uma história de amor linda e verdadeira um amor afim de quebrar regras e enfrentar tudo e a todos esse tipo de amor que e verdadeiro esse tipo de amor que é um exemplo que nada e nem ninguem pode acabar cm um amor tao cincero e tao lindo


De alana a 20 de Dezembro de 2009 às 19:16
concordu com a SDSC e gabriella tem ki ler
os 4 livro e intender pra tepois falar dos livro<3


De Maria Clara a 23 de Março de 2010 às 10:41
E depois e não tepois .OK.


Comentar post

Pesquisa

 

Menu