Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Familía de Bella

 CHARLIE

 

Nome completo: Charlie Swan
Status: Humano
Data de nascimento: 1964
Oriundo de: Forks, Washington 
Profissão: Chefe de polícia
Os membros da família: Filha - Isabel Swan, Ex-esposa-Renee Dwyer
Hobbies: Pescaria
Carros: carro da polícia

História pessoal:
É o chefe da Polícia de Forks.
Charlie e Renee não eram casados há muito tempo quando Bella, nasceu em Setembro de 1988, divorciando-se em Março de 1989.  Mesmo estando separados á 17 anos, ele nunca conseguiu superar esse facto e ainda está muito vinculado a Renee.
Quando era pequena, Bella ia passar um mês com o seu pai durante o verão. Aos 14 anos decidiu que não queria ir para Forks,e pediu o seu pai para ir de férias para outro lugar. Normalmente variou na Califórnia. Quando Renee casou de novo, Bella decidiu dar-lhe a oportunidade de passar algum tempo sozinho com o seu marido, indo viver para Forks com Charlie.
Este tem feito de tudo para que ela se sinta bem em casa,tendo-lhe comprado também um carro..(TW1)
Depois que Bella desaparece de Phoenix, e regrssa “um pouco” magoada, Charlie cria uma opinião um pouco negativa em relação a Edward, mas  foi em Setembro de 2005, quando ele abandonou Bella, que Charlie sentiu algo aproximado a ódio.(TWEp-NM22) E, além do comportamento “zombie” de Bella, ele tem que lidar com os ataques de um animal. Charlie ajuda a liderar o grupo de caçadores dentro da floresta de Forks procurando por um enorme “lobo negro”, que eles acreditam que está matando os caminhantes. Depois que Bella volta da Itália, Charlie coloca-a de castigo, quando Jacob aparece com as duas motos...

 
RENEE

 

Nome completo: Renee Higginbotham Dwyer
Status: Humana
Data de nascimento: 1968
Originária: Phoenix, Arizona
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: castanho
Descrição física: parecida com Bella, mas com o cabelo curto e algumas rugas de expressão 
Os membros da família: Filha - Isabel Swan, Marido - Phil Dwyer, Ex-marido - Charlie Swan

História pessoal:
Renee e Charlie não eram casados há muito tempo quando nasceu Bella em Setembro de 1988 e em Março 89 já se tinham divorciado. Mudou-se para Riverside onde viveu até Bella fazer 5 anos, em seguida mudou-se para Phoenix, onde ainda hoje vive.
Em 2004,conheceu e casou depois mais tarde com um jogador da segunda divisão chamado Phil Dwyer . Era difícil para eles estarem  juntos porque ele estava sempre a viajar e ela tinha que ficar em casa com Bella. Bella decidiu, então, ie viver com seu pai, deixando a sua mãe livre para viajar com Phill.
É "um espírito livre", esquecendo-se muitas vezes das coisas.

 
Phil Dwyer

 

Nome completo: Phil Dwyer
Status: Humano
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Ocupação:
Jogador de baseball da segunda divisão
Membros da família: Renée, esposa; Bella, enteada
Apelidos:
Hobbies:
Baseball

História pessoal:
Phil, apesar de ser anos mais jovem que Renée, casou com a mãe de Bella. Ele viajava constantemente jogando na segunda divisão da liga de baseball e passava a maior parte do tempo longe da sua nova família. Por causa disso, Bella escolheu mudar-se para Forks para dar aos recém-casados algum tempo para estarem  juntos.(TW2)
Eventualmente, Phil assina um contrato com os Suns, uma equipa de Jacksonville, e ele e Renée foram capazes de se ajustar.(TW25)
Por causa de seus lesionamentos do desporto – “enquanto demonstrava um slide, ele tropeçou com o apanhador e quebrou o fêmur” – ele e Renée não puderam  comparecer à formatura de Bella.(EC14)

 

publicado por Patrícia_TP às 18:14
link | comentar | favorito

Pesquisa

 

Menu