Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Tribo de James

JAMES

 

Nome completo: James
Status:  Vampiro
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Castanho-claros(TW18)
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros
Altura:
Descrição física:
  Mais magro que Laurent, feições regulares, muito indescritíveis.(TW18)
Ocupação:  Perseguidor, caçador
Membros da família: Líder de Laurent e Victoria
Apelidos:
Hobbies:
Caçar humanos que sejam queridos pelos vampiros

História pessoal:
James é um dos vampiros mais letais que existem. Alimenta-se de humanos e gosta de perseguir humanos que atraíram a atenção de outros vampiros.(TW22)
James estava em Biloxi, Mississipi por volta de 1919 ou 1920 e acabou cruzando-se com um vampiro que trabalhava em uma instituição mental e havia se afeiçoado a uma jovem paciente. James fez com que seu dever fosse matar a rapariga, mas antes que ele pudesse chegar até ela, o outro vampiro transformou-a, fazendo com que a morte dela fosse inútil para James. Aquela rapariga era Alice Cullen (TW22)
Em 2005, quando James vê que Bella está a ser protegida por Edward e os restante Cullen, ele instantaneamente quer matá-la só por diversão. Ele eventualmente cria uma armadilha para Bella em Phoenix, fazendo com que ela saia do seu esconderijo ao usar a voz de sua mãe como isco. Ele fere Bella quase fatalmente, partindo algumas costelas, a sua perna , e fazendo um corte na cabeça. Ele também morde a sua mão, fazendo com que o veneno comece a correr no seu sistema.(TW22)
Quando os Cullen chegam e encontram Bella naquele estado, Emmett e Jasper agarram James para rasga-lo em pedaços e queimam os restos, se assegurando, assim, de que James nunca mais magoará uma alma viva.(TW23-24)
Em Março de 2006, Laurent esbarra com Bella na clareira e revela que James e Victoria haviam sido parceiros. Ele também conta a Bella que Victoria tem todas as intenções de se vingar nela pela morte de James.(NM10)


Victoria

 

Nome completo: Victoria
Status: Vampira
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Laranja brilhante(TW18)
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros(TW18)
Altura:
Descrição física:
Bella descreve-a como “selvagem” e “caótica” com uma postura “distintamente felina”, e diz que ela tem olhos que “chamuscavam loucamente”(TW18)
Ocupação:
Membros da família: Membro do grupo de James, e sua parceira.(NM10)
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:
Victoria é uma das pessoas do clã de James sobre a qual não sabemos muita coisa.
Sabemos que ela seguiu o cheiro de Bella e acabou por seguir Esme, que estava a usar as roupas de Bella, e Rosalie.(TW19).  Também sabemos continua viva no final de Twilight.
Ela aparece novamente em Março de 2006 e começa a alimentar-se de caminhantes enquanto investiga a área. Ela quer matar Bella em vingança por Edward ter matado o seu parceiro, James, mas é continuamente afastada pelo bando de lobisomens de La Push.(NM10-13) Presume-se que Victoria seja o “fogo” que Bella viu na água quando quase se afogou.(NM16) Mas, até o final de New Moon, ela parece ter-se afastado mais que nunca com o retorno da família Cullen.(NMEp).


Laurent

 

Nome completo: Laurent
Status: Vampiro
Data de nascimento: 1755 (?)
Cor dos cabelos: Pretos
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros
Descrição física: O mais bonito do grupo de James, pele tom de oliva pálido, cabelos brilhantes, média estatura, músculos duros. (TW18)
Membros da família: Um membro do grupo de James junto com Victoria.

História pessoal:
Laurent pertence a um grupo de vampiros nômadas que se alimentam de humanos. Era ele quem mais falava pelo seu grupo, apesar de não ser o líder. Quando eles chegaram em Forks, o grupo tinha vindo de Ontário. Quando James começou a perseguir Bella, foi Laurent quem avisou os Cullen sobre as habilidades de caçador de James. Intrigado com a vida que Carlisle e sua família viviam, e sem querer estar no meio de uma briga, Laurent deixou Forks para ir para Denali.(TW19)
Laurent retornou a Forks, sob ordens de Victoria para matar Bella. Ele não tem sucesso e é morto pelos lobos Quileute. (NM13)
 

publicado por Patrícia_TP às 18:15
link do post | favorito
De William a 16 de Dezembro de 2011 às 12:38
Um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior.

Portanto clã da no mesmo ,para vampiros como para os quileutes,(lobisomes) indios como foi comentado blz....


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pesquisa

 

Menu