Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Clã de Lobisomens

SAM ULEY 
 
Nome completo: Sam Uley
Status:  Quileute – Lobisomem
Data de nascimento: 1986 (TW6)
Originalmente de:  La Push
Cor dos cabelos: Pretos
Cor dos olhos: Castanhos
Altura: Muito alto
Descrição física:  Na sua forma de lobo, Sam tem pelo preto – tão grande como um cavalo só que mais musculoso, e com dentes parecidos com adagas.(NM10)
Ocupação: Líder do bando Quileute
Membros da família: Noivo de Emily(NM14)
Hobbies: Proteger a área de La Push

História pessoal:
Sam foi o primeiro dos rapazes da Reserva a atingir a puberdade e se transformar em lobisomem quando os Cullen retornaram a Forks. Na primeira vez que ele encontrou Bella ele explicou que os Cullen não eram bem vindos na praia ou em qualquer outro lugar aproximado da área de La Push.(TW6)
Como os outros rapazes da Reserva foram se transformando em lobisomens um por um, Sam ficou com o papel de guia-los durante sua transformação e ajuda-los a se acostumarem à nova vida. Para as pessoas que viam de fora, parecia que ele havia criado um pequeno culto.(NM7) Quando Jacob se transforma num lobisomem, foi Sam quem disse a ele que ele não podia dividir essa informação com Bella.(NM12) Quando Bella descobriu qual era a verdade, Sam aceitou a ajuda dela para procurar Victoria.(NM13)
Sam actualmente está noivo de Emily. Numa noite, Sam perdeu o controle da sua raiva e acidentalmente magou Emily, deixando-a com cicatrizes no rosto e na mão. Devido a isso, Sam ama-a incondicionalmente. Ele nunca se perdoou por ser tão descuidado(NM15)
Por causa da sua transformação em lobisomem, Sam foi forçado a recusar uma bolsa de estudos numa universidade.(NM7)


JARED

 

Nome completo: Jared
Status: Lobisomem
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição
física:
Ocupação: Protector de La Push
Membros da família:
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal :
Jared foi um dos primeiros a se transformar em lobisomem. Jacob acreditava que ele era um dos que faziam parte do “culto” de Sam Uley antes que ele mesmo se transformasse e descobrisse a verdade. Jared foi um dos três rapazes que viram Bella saltando do penhasco.(NM7)
Jared foi o segundo do bando a ter uma impressão. A namorada dele, Kim, ficou assustada com a mudança nas atenções dele.(EC5)
Jared fez parte da batalha contra o exército de Victoria, mas não foi ferido seriamente durante a luta.

 
EMBRY

 

Nome completo: Embry Call
Status: Lobisomem Quileute
Data de nascimento: 1990
Originalmente de:  La Push
Cor dos cabelos: Pretos (NM5)
Cor dos olhos: Castanhos (NM5)
Altura:  cerca de 1,92m(NM5)
Descrição física: alto e magro – quase tão alto quanto Jacob. Seu cabelo vem até logo acima dos seus ombros(NM5)
Ocupação : Protege a área de La Push dos vampiros
Membros da família:
Apelidos:
Hobbies :
guiar e consertar motos velhas (NM5)

História pessoal :
Embry, juntamente com Quil, é o melhor amigo de Jacob na reserva. Existem rumores de que ele foi batizado assim por causa de um actor de novelas, mas não faça brincadeiras com o nome dele perto de Jacob.(NM5) Ele gosta de trabalhar com motos velhas e gosta de mecânica.(NM5) Junto com Jacob, ele fazia especulações sobre o “culto” que estava crescendo na área de La Push e o impacto de Sam no conselho tribal.(NM5)
Algum tempo depois, Embry passou pela transformação e tornou-se um lobisomem como os outros rapazes de La Push. A transformação dele aconteceu antes da de Jacob, e já que ele não podia contar a Jacob o que estava acontecendo com ele, ele começou a evitar Jacob.(NM7) Quando Jacob se transformou, eles voltaram a ser amigos.(NM11) Embry continua como um dos melhores amigos de Jacob pelo resto do livro, à despeito da forma como ele desrespeita as regras e fica com Bella por mais tempo do que devia. Embry é mais quieto e mais tímido do que alguns outros rapazes da Reserva. Ele é brincalhão, mas ainda faz um estilo mais reservado.


QUIL ATEARA

 

Nome completo: Quil Ateara
Status: Membro da tribo Quileute. Lobisomem.
Data de nascimento:
Originalmente de:
  Reserva de La Push
Cor dos cabelos:  Pretos e curtos “tão curtos que quase eram rapados”.(NM6)
Cor dos olhos:
Altura :
Descrição física:
Quil é descrito como mais baixo que Embry, mas forte e com um sorriso travesso(NM6) Mas, assim como Jacob, Quil cresce rapidamente; Bella repara que “ele parecia maior do que da última vez que eu o vi”(NM11)
Ocupação: estudante.
Membros da família: Quil Ateara (avô), Jacob Black (primo de segundo grau) (NM15).
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:
Quil é um dos amigos mais próximos de Jacob. Tanto ele quanto Embry têm nomes incomuns e, como Jacob explica “Eles brigam sujo se você falar dos nomes deles – eles se juntam pra te apelidar a ti ”.(NM6) Quil, Jacob e Embry especulam sobre a crescente influência do “culto” de Sam, mas nenhum deles adivinha o que realmente está acontecendo.(NM7)
Mais tarde, depois que Embry e Jacob passaram pela mudança, Bella vê Quil caminhando ao lado da estrada parecendo “vazio, pensativo, com a testa enrugada de preocupação”(NM11) Ele explica que tinha visto Jacob e Embry à distância, mas eles tinham corrido pra dentro da floresta e, mesmo ele tendo corrido atrás dos dois, ele não conseguiu encontra-los. Bella diz a ele que planeja ir esperar Jacob na casa dele; Quil deseja boa sorte a ela.(NM11)
Depois que Bella descobre os segredos que Jacob e Embry, Embry e Jacob dão a entender que Quil pode ser o próximo a passar pela transformação.(NM14)

 

PAUL

 

Nome completo:  Paul
Status:  Lobisomem
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Em Lua Nova, Jacob diz que “Paul também tem só dezesseis anos, mais baixo que eu e não tão forte quanto Quil.”(NM7) Bella descreve a transformação de Paul como “Pelo cinza escuro explodiu no garoto, se fundindo em uma forma que era cinco vezes maior que ele – uma forma enorme, encurvada, pronta pra saltar”(NM14)
Ocupação: protector de La Push
Membros da família:
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:
Paul é o lobo com temperamento forte. Quando Bella aparece numa reunião improvisada do bando, é Paul quem perde o controle e tenta atacar(NM7, NM14). Ele é um dos garotos que vêem Bella saltando do penhasco(NM7) e foi ele quem se envolveu  numa briga com Emmett(EC3).


SETH

 

Nome completo:  Seth Clearwater
Status: Lobisomem
Data de nascimento:  1992
Originalmente de: La Push
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física: 
Bella descreve ele como tendo um “enorme sorriso feliz” e “corpo longo e desajeitado” e ele a lembra muito de Jacob mais jovem.(NM6) Como lobisomem ele também é desajeitado e tem pêlo cor de areia(EC18).
Ocupação: Protector de La Push
Membros da família:  Harry, pai (morto); Sue, mãe; Leah, irmã; Emily, prima de segundo grau.
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal: Seth é o mais jovem da família Clearwater. Bella conhece ele no jantar de Espaguete que aconteceu na casa de Billy e repara que ele admira Jacob como um herói(NM6). Bella não o vê novamente até a reunião do Conselho na praia em Junho(EC11), mas ela não se dá conta, nessa ocasião, de que ele está mais mudado do que ela imagina.
Algo totalmente inesperado acontece com Leah e Seth – os dois se transformaram em lobisomens. Mas essa transformação não veio pra que o melhor acontecesse. Não apenas Leah entendeu o que aconteceu com Sam e porque ele deixou ela por Emily(EC5,ECEp), mas a transformação foi um choque  tão grande, que foi isso que deu um ataque do coração a Harry.


LEAH

 

Nome completo:  Leah Clearwater
Status: lobisomem
Data de nascimento:
Originalmente de: 
La Push
Cor dos cabelos:  Pretos (NM6)
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física: 
“Leah estava no último ano como eu, mas era um ano mais velha. Ela era linda, de uma maneira exótica – pele cor de cobre perfeita, cabelos pretos brilhantes, cílios grandes como espanadores de pó”(NM6) Quando está em sua forma de loba, Edward descreve ela como “o menor lobo cinza”.(EC19)
Ocupação: Protectora da Reserva de La Push.
Membros da família : Pai, Harry (morto); Mãe, Sue; irmão, Seth; prima de segundo grau, Emily Young.
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:
Durante seu primeiro ano e antes de sua transformação, Sam e Leah começaram a namorar. Eles se apaixonaram, mas Sam transformou-se num lobisomem. Ele desapareceu por duas semanas e Leah ficou frenética de preocupação. Ela e sua família passaram o tempo inteiro procurando-o, temendo que ele tivesse se envolvido em um acidente dentro da floresta. Quando ele finalmente retornou, ele não explicou sua ausência, e as pessoas começaram a presumir que ele havia se envolvido com alguma coisa sombria, como drogas. Leah permaneceu ao lado dele, mesmo apesar de estar frustrada por causa dos segredos que ela sabia que ele estava escondendo(EC5).
Eventualmente, a prima de Leah, Emily, vem visita-la, e Leah apresenta-a  a Sam. Sam teve uma impressão com Emily e foi forçado a terminar com Leah.  Isso parte o coração dela não apenas porque ela amava Sam, mas porque Emily sempre foi como uma irmã pra ela(EC5).
Leah foi forçada a sentar e observar o amor da vida dela cortejar sua prima. Jacob diz que “ela faz cara de forte. Ela vai ser a dama de honra.”(EC5)
Mas aí, uma coisa totalmente inesperada aconteceu e Leah e Seth se transformaram em lobisomens. Mas essa transformação não veio pra que o melhor acontecesse. Não apenas Leah entendeu o que aconteceu com Sam e porque ele deixou ela por Emily(EC5,ECEp), mas a transformação foi um choque  tão grande, que foi isso que deu um ataque do coração a Harry.
Actualmente, Leah a única fêmea no bando dos lobisomens, e usa a conexão mental entre eles para punir Sam e seus irmãos de bando com memórias do tormento que ela sofreu e pensando propositalmente em coisas que o resto do bando preferiria esquecer(EC19,ECEp). Jacob as vezes chama ela de “chata”.(ECEp)


BRADY

 

Nome completo: Brady
Status: Lobisomem
Data de nascimento:
Originalmente de:
Reserva de La Push
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Ocupação:
  Protector da Tribo Quileute
Membros da família:
Hobbies:

História pessoal :
Brady e Collin são dois dos membros mais jovens do bando dos lobisomens e os dois são fobrigados a ficar pra trás quando o resto do bando briga com Victoria e seus vampiros recém-nascidos.

 
COLLIN

 

Nome completo: Collin
Status:  Lobisomem
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Ocupação: 
Protector de La Push
Membros da família:
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:
Collin e Brady são os mais jovens do bando dos lobisomens. Eles foram obrigados a ficar pra trás para proteger a reserva durante a luta com o exército de Victoria.

 

publicado por Patrícia_TP às 18:16
link | favorito
De Scharlott a 29 de Abril de 2009 às 23:13
A tribo quileute não é uma tribo de lobisomens e sim uma tribo de transmorfos!!! Nenhum deles é de fato um lobisomem!


De kaa a 18 de Dezembro de 2012 às 17:12
olá,primeiro-eles não são lobos são TRANSFIGURADORES!..segundo-o nome correto que os vampiros dão para lobos de verdade é "filhos da lua"esses lobos são maiores que os transfiguradores.os lobos da saga crepúsculo são chamados lobos,mas são outro tipo de lobos.outra "espécie".quem quiser saber mais sobre isso é só ler os livros!lembrando que os filmes são diferentes dos livros-nos livros eles explicam mais coisas!!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pesquisa

 

Menu