Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Os Vultori

ARO 
 
Nome completo: Aro
Status: Vampiro/ Volturi
Data de nascimento: 1000 A.C (NM19)
Originalmente de: Volterra, Itália.
Cor dos cabelos:  pretos (NM21)
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros, mas nublados e leitosos (NM21)
Altura:
Descrição física:
Aro tem uma pele muito pálida que é quase translúcida. É similar a casca de cebola. O cabelo dele é muito longo e bastante preto. Quando ele se move, parece que está a flutuar.
Talentos especiais: Consegue ler ler a mente das pessoas, mas para isso precisa de contacto físico.
Ocupação:  Aro guarda as histórias para os Volturi.
Membros da família: Líder dos Volturi junto com Marcus e Caius


História pessoal:
Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward chamou de um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle encontrou-os enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.
Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. A habilidade dele de ler mentes é muito mais completa, já que ele pode ouvir todos os pensamentos que alguem já teve. Mas ele precisa  tocar-lhe para poder ter acesso a esses pensamentos. Ele não consegue ouvi-los à distância.(NM21).
É de conhecimento geral que Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los. As pessoas da vila forçaram-o a agir mais cedo do que ele queria.
Aro recusou-se a ajudar Edward a matar-se quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos telentos de Edward e tentou fazer com que Edward se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve. (NM21).
Aro age como porta voz dos outros Volturi.

 
CAIUS

Nome completo: Caius
Status: Vampiro – Volturi
Data de nascimento: 1000 A.C.(NM19)
Originalmente de: Volterra, Itália
Cor dos cabelos:  Brancos (NM21)
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros
Altura:
Descrição física:
Caius tem uma pele bastante pálida que é quase translúcida. É similar a casca de cebola. Seu cabelo fica pelos ombros e é tão branco quanto sua pele. Quando ele se move, parece que ele está flutuando.(NM21)
Ocupação:
Membros da família:
Líder dos Volturi juntos com Marcus e Aro.

História pessoal:
Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward descreveu como um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle encontrou-os enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.(TW16)
Como um dos líderes dos Volturi, Caius insistiu que Bella não tivesse permissão de sair da Itália com vida. Quando ficou determinado que Edward planeava  transformar Bella, Caius ficou muito desapontado, mas Aro o assegurou de que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar a eles.(NM21)

 
MARCUS

Nome completo:  Marcus
Status:  Vampiro – Volturi
Data de nascimento: 1000 A.C (NM19)
Cor dos cabelos:  Pretos (NM19)
Cor dos olhos: Vermelho dos Vampiros
Altura:
Descrição física:
  Marcus tem uma pele muito pálida que é quase translúcida. É similar a casca das cebolas. Seu cabelo é muito longo e bastante preto. Quando ele se move, parece que ele está flutuando. (NM21)
Talentos especiais: Consegue ver relacionamentos.
Ocupação: Líder dos Volturi junto com Aro e Caius

História pessoal:
Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward chamou de um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle os encontrou enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.
Marcus perdeu sua parceira numa batalha. Essa perda, através dos séculos, transformou-o no zombie apático que é hoje em dia.
Quando Marcus encontra Bella e Edward pela primeira vez, ele surpreende-se com a intensidade do relacionamento dos dois. Ele divide essa informação com Aro mentalmente e nunca fala nem uma única palavra. (NM21)


 

publicado por Patrícia_TP às 18:22
link | favorito
De Julia a 4 de Janeiro de 2010 às 00:47
ué?! cade a jane e os outros vampiiros que fazem parte dos volturi?


De Thainá a 23 de Fevereiro de 2010 às 18:56
Eu acho q o dono do site esqueceu deles...
Um retardado
bjo


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pesquisa

 

Menu