Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

Forks

 

Escola Secundária de Forks

Onde Bella e as outras personagens estudam

 

 

Esquadra da Polícia

Onde trabalha o pai de Bella

 

 

Triftway

Supermercado da cidade, onde Bella faz as suas compras

 

 

Hospital

É aqui que Bella é tratada pelo o pai de Edward depois do acidente da carrinha na escola

 

Floresta de Forks

 

 

Vistas aéreas de Forks

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Patrícia_TP às 00:03
link | comentar | favorito
10 comentários:
De viviane a 4 de Junho de 2010 às 21:42
muitooo mara eu eriaa morarar la muitooo show..//
bjooo


De kell a 18 de Julho de 2010 às 22:53
Pensei que fosse de clima muito frio,pq no filme diz que é uma das cidades mais frias´´geladas`` do país.!!!


De Victória a 15 de Maio de 2012 às 17:55
Mas eh frio lá, se voce perceber no filme nos dias que estão calor eduward nao vai a escola pois eh muito dificil ficar color lá ,mais mesmo assim eh muito frio la ok.
beijinhos


De gabi a 6 de Janeiro de 2011 às 17:45
adorei queria morar la e fazer a cena na floresta quando bella diz que descobrio que edward e vampiro


De myllena a 13 de Fevereiro de 2011 às 10:15
eu acho massaaaa a saga,como Bella fala que Forks é frio eu tomei um susto quando vi a imagem...bjos


De josué a 2 de Junho de 2011 às 14:58
ô sem sombra de duvidas se pudesse eu iria morar lá. quem sabe eu num encontraria alguma vampira por lá kk, iria ser bom rsrss


De Deya feitozza a 10 de Junho de 2011 às 01:57
Essa cidade é tão estranha,abriga tantos mistérios sobrenaturais e desejáveis,que é até difícil resistir a ela. Vai que passando por lá eu encontro um vampiro maravilhosamente lindo,ou um lobisoman bem quente e masculo rsrs adoro a saga crepúsculo S2


De Deya feitozza a 10 de Junho de 2011 às 01:58
Essa cidade é tão estranha,abriga tantos mistérios sobrenaturais e desejáveis,que é até difícil resistir a ela. Vai que passando por lá eu encontro um vampiro maravilhosamente lindo,ou um lobisoman bem quente e masculo rsrs adoro a saga crepúsculo S2


De anabella a 7 de Janeiro de 2012 às 16:23
amiga eu vou pra la eu nem to com medo eu ja chegei e nao tem nada de estranho thau vou sair do computador vou pra escola eu ja sei a bella nao encontrou o Edwerd na escola eu encontro um vampirola thqau tenho quer ir


De anabella a 7 de Janeiro de 2012 às 16:13
ai gente eu vou para forks o meu tio mora na capital de la vou mora com ele bjs.


Comentar post

Pesquisa

 

Menu