Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

Lua Nova

Como Alice e Jasper podem afectar Bella com os seus poderes sobrenaturais, mas Edward e Aro e Jane não podem?
Esta questão surge em cada assinatura! A resposta é explicado no Eclipse, mas vou dizer-lhe tudo mesmo assim, só assim há menos confusão.

Bella tem uma mente muito particular. Ela não pode ser tocada por aí. O que Edward e Aro fazem é claramente uma coisa mental; Jane, também, trabalha dentro da cabeça (Jane na verdade não inflige dor em alguém, ela apenas coloca a ilusão de dor dentro da cabeça da vítima. É uma forma muito eficaz de tortura ). Inversamente, o que não é nenhuma ilusão é
Jasper. Ele afecta o corpo físico, retardando o pulso e induzindo endorfinas níveis para acalmar alguém, por exemplo, ou aumentar o pulso e bombear a adrenalina para excitar-los. Alice, também, trabalha fora da mente no domínio das realidades possíveis. Ela não vê o pensamento processo por trás das decisões, apenas os resultados.

Edward  está de alguma forma psíquica ligado a Bella com essa coisa de ouvir vozes?
Não. Foi o poderosamente subconsciente  de Bella, tentando romper as suas noções erradas, que produziu  de forma muito convincente alguns delírios. Não estou surpresa que as pessoas pensem, no início, que foi Edward. No entanto, eu surpresa que as pessoas continuem a pensar  isso depois de um determinado evento que mostrou ser impossível que Edward tinha conhecimento das circunstâncias de Bella. Vocês podem adivinhar o que era? Laurent, no vale. Se tivesse tido qualquer indíce de que Victoria havia retornado para Bella, não importa o quão longe ele estava no planeta, ele teria ido novamente para Forks em menos de vinte e quatro horas.

Que fez Edward na sala depois da votação?
Edward parte em metades um TV plasma que o Cullens tinham trazido da Coreia, e que ainda não está disponível nos EUA. Emmett ficou um pouco irritado.

O que aconteceu com o cabelo de Lauren?
 Ha ha. Eu diverti-me a imaginar isto- e apenas queria inseri-lo nalguma parte do livro. Lauren foi vitima de um "modelo descoberto no centro comercial" .
 
Por que partiu Edward? PORQUÊ?
Leia aqui( here )a história por trás New Moon.

Que tipo de flor está na capa, e o que significa isso? 
É uma tulipa. No que diz respeito ao significado ... Se leres o FAQ Crepúsculo, sabes que a maçã tinha um monte de significados para mim, e eu era uma parte activa do processo da caapa. No entanto, que a experiência é mais a excepção do que a regra no mundo da edição. Algo para manteres em mente se pretendes enveredar por uma carreira como escritor: monte de coisas que poderias esperar ter sob o teu controlo não são. Capas, por exemplo. Estes são principalmente da área da editora e os departamentos de vendas e marketing. Portanto, eu não sei o que significa a tulipa-Não tive nada a ver com este.

A que ser refere o titulo? Trata-se de uma referencia a lobizomens?
Não. O termo "lua nova" refere-se à fase da lua oposta à  lua cheia. É quando o sol está no lado oposto da lua e, portanto, o lado brilhante da Lua não é visível da Terra. Este é o tipo mais negro da noite. Lua Nova é o período mais negro da Bella da vida.

Como estás a ir com  Eclipse? Midnight Sun?
O livro  três na Série Crepúsculo, Eclipse, está em fase final de edição, com apenas algumas pequenas correções a fazer. Estamos de acordo com o calendário e Eclipse será lançado no outono de 2007.

Midnight Sun é apenas um projecto secundário. O que significa que tenho que fazer o meu trabalho real antes eu posso jogar com elr. Neste momento, o meu trabalho real é livro quatro, de modo Midnight Sun vai ter de esperar por um tempo. Não tenho a menor idéia quando ele será liberado, pois não tenho idéia quando ele será concluído. Estou apenas no capítulo doze agora.

 
publicado por Patrícia_TP às 00:11
link | comentar | favorito
48 comentários:
De mariza a 25 de Agosto de 2008 às 19:01
eu simplesmaente amo o Edward Cullen
ele á tudo e mais um pouco,o único problema é q aqui no Brasil o livro LUA NOVA e os outros ainda não foram lançados, eu estou contando os segundos...
No meu colégio eu estou deixando todo mundo viciado em CREPÚSCULO...
EDWARD E BELLA
casal super perfeito


De Jéssica a 27 de Maio de 2009 às 12:36
Eu amo o Edward
ele mto lindo
naum vejo á hora de ver o proximo livro
Edward eu te amo..


De Camila Soares a 30 de Maio de 2009 às 23:32
Bom logo na primeira vez q eu vi o filme
eu ameiiiii!!!Achei tudo muito magico pois o amor de Edward e Bella é diferente de todos os que eu já vi
em filmes e novelas. É um amor especial e o geito como o Edward vai se declarando aos poucos para Bella é incrivel, ele é tão gentil, calmo e amoroso
acho que é por isso que gostei tanto assim do filme
aponto de ve-lo 12 vezes!Fico imaginando se um dia
irei viver um amor assim, vivo no mundo da lua todos os dias só pensando no filme.Espero que o proximo filme (Lua Nova) seja lançado logo aqui no Brasil!!!!
AMEIII O FILMEEE !!!!
beijão pra todos que gostão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De joyce a 21 de Dezembro de 2008 às 05:24
Oi, a pouco tempo(pra minha infelicidade), fiquei conhecendo os livros de Stephenie Meyer..o que posso dizer....foi paixão ao 1º parágrafo!!! Simplismente maravilhoso que mostra que quando se ama de verdade, tudo pode!
bjão!:**


De Flá Soares a 3 de Janeiro de 2009 às 19:13
Nossa a melhor história da minha vida "

xei de tudo que me faz xer completa ...


De juno macffer a 2 de Novembro de 2009 às 19:26
mana + tu é burra pra chuchu


De Kate a 6 de Fevereiro de 2009 às 21:27
Vampiros não existem, por isso não podemos contextar se suas ações são coerentes ou Não.
Se disserem no livro que vampiros andam de ponta cabeça, temos que acreditar pois estes seres fazem parte de uma ficção que não necessita de sequencia e nem raciocinio lógico.
Por serem seres mitologicos, podem fazer e acontecer do jeito que quiserem.
Ja li gente se perguntando como a Bela fica gravida se para edward ter uma ereção é preciso que sangue circule em suas veias...
QUAL EH, caiam na real.
É FICÇÃO, a autora nao nem que se preocupar com elementos cientificos.
Se ela diz que ele engravidou ela, entao engravidou!

Quando a Alice, ela não tem um poder para interferir em nada e nem em ninguem, ela tem um dom.
O mesmo com Edward.
Acho que Edward poredia ler a mente de Bella, assim como Alice, mas pelo fato de ele sentir algo inexplicavel por ela, seu sistema é bloqueado.
Quando a Jasper, em crepusculo e lua nova ele nunca é citado como tendo poderes...
Nao sei nos outros...

Bella consegue repedir PODERES que façam MAL a ela...
Como os poderes de Aro e jane.

Porém, mesmo que todos tivessem PODERES e somente alguns dessem certo com a Bella, nao cabe a nós contextar.
É UM CONTO de ficção, o que acontecer. Aconteceu,
nao se explica, se aceita!


De Miia a 16 de Fevereiro de 2009 às 15:54
Concordo Kate!


De gabryella a 8 de Março de 2009 às 18:48
o edward e a bella são demais ,eles tem que ficar juntos pra sempre .


De Mery a 9 de Abril de 2009 às 18:59
Eu por enquanto só li Crepúsculo
achei o livro maravilhoso... é surpreendente simplismente dimais
Fiquei apaixonada por esse romance
principalmente amo o jeito como Edward trata Bella
Como se amam...
Cheguei por um momento a sair desse mundo...
Onde o amor nem sempre é o que pensamos...
Mas depois que parei de ler é até dificil voltar a crua realidade onde só existem mortes e crimes
e amor que na verdade não é amor
Mesmo assim acredito que para cada um está reservado um amor intenso como o de Edward e Bella!!!

Estou loka pra ler os segundos livros...
Só estou esperando chegar na livraria da minha cidade...

Bom eu li o resumo do 4º livro - Amanhecer
e só naum entendi uma coisa
Se Edward não conseguia nem beijar Bella direito como ele conseguiu se casar e ter uma lua de mel com ela ????

Bejos a todos


De luana a 13 de Abril de 2009 às 21:35
I LOVE TWILIGHT(CREPÚSCULO)!!!!
NOOSSA!!! ESSE FILME É MUITO BOM!!!
TO DOIDA PRA VER LUA NOVA E ECLIPSE!!!!!

ME APAIXONEI PELO FILME...
JÁ VI UMAS 4 VEZES...
AMEIII


De rosane a 29 de Outubro de 2009 às 00:18
pow eu vi 500 vezes segidas minha mae ja sabe o filme de trás pra fente
pow eu adoro o edward ele é tudo pra mim
fuiiiiiiiii
espero algum dis ver o robert (edward)


De nicky a 16 de Abril de 2009 às 18:16
ASSISTI UMAS 110 VEZES SÓ PRA VER A PARTE QUE ELES QUASE 'FAZEM' MEU DEUS


De Anónimo a 25 de Abril de 2009 às 05:01
Eu li os três livros da série crepúsculo em apenas 1 semana e meia, e confesso que fiquei encantada com cada descrição que a autora fazia dos personagens .
O amor incondicional que o Vampiro sente pela Humana, e a humana pelo vampiro, é realmente INCRÍVEL !
Devo admitir que o papel de Edward Cullen e de Isabella Swan , caíram como uma luva nas mãos dos atores Robert e Kristen !
Espero que o próximo livro não demore muito para chegar aqui no Brasil, pois tenho certeza de que todos por aqui contarão os segundos para lerem o próximo sucesso da autora Stephenie Meyer !


De lohana fraga da rosa a 27 de Abril de 2009 às 18:43
eu amo Edward,ele é um
gato!!!ele é...
lindo,gentil,de vez em quando
é arrogante mais
nao me emporta eu faria de tudo pra ficar com ele!
E É ISSO O QUE EU ACHO DELE!

EDWARD FICA COMIGO!!!!


Comentar post

Pesquisa

 

Menu