Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

Newborn

 

RILEY 
 
Nome completo:Riley
Status:  Vampiro (morto)
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
  Loiro (EC24)
Cor dos olhos:  Vermelho vívido(EC24)
Altura:
Descrição física: 
Bella, quando o vê pela primeira vez, diz “Eu mal podia olhar para o rapaz loiro – sim, ele era apenas um rapaz, apesar de ser musculoso e alto, talvez tivesse minha idade quando foi transformado. Os olhos dele – de um vermelho mais vívido do que eu já tinha visto antes – não conseguiam segurar os meus”.(EC24)
Ocupação:
Membros da família:
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:
Riley estava entre os primeiros (se é que não foi o primeiro) que Victoria transformou para seu exército. Ela disse que o amava e convenceu-o a servi-la lealmente. Ele encurralou os outros novos vampiros e disse-lhes qual era sua missão, o que eles deviam fazer.
Quando ele enfrenta Edward, Edward tenta convence-lo a desistir da luta, mas o poder que Victoria exerce sobre ele é demasiado forte. Ele tenta atacar Edward, mas Seth ataca-o primeiro. Seth, com um pouco de ajuda de Edward, consegue matar Riley. (EC24)


Bree

Nome completo: Bree
Status: Vampira – morta (EC25)
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
“cabelos escuros”(EC25)
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros
Altura:
Descrição física:
Bella descrevea como “magra” e com “talvez quinze anos” com “cabelos escuros na altura do queixo” contornando seu rosto e pele “pálida como alabastro”.(EC25)
Ocupação:
Membros da família:


História pessoal:

Bree foi criada por Victoria como parte de seu exército de recém-nascidos para finalmente vingar a morte de James. Ela nunca viu Victoria, e o seu assistente, Riley, era quem dizia a ela e aos outros recém-nascidos o que fazer. Quando a batalha chegou ela rendeu-se a Carlisle, que planejava poupar a vida dela, mas foi morta por Félix por ordem de Jane por ter quebrado as regras dos Volturi


 

 

publicado por Patrícia_TP às 00:16
link do post | comentar | favorito

Pesquisa

 

Menu