Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Lista dos Sites Oficiais dos Actores e de Meyer

Stephenie Meyer : site ; myspace

 

Kristen Stewart : site

 

Peter Facinelli : site ; myspace

 

Kellan Lutz : site ; myspace

 

Nikki Reed : site ; myspace

 

Jackson Rathbone : site ; myspace

 

Anna Kendrick : site ; myspace

 

Michael Welchonline : site ; myspace

 

Sarah Clarke : site; mysapce

 

Taylor Lautner : site ; myspace

 

Ashely Green : site ; myspace

 

Christian Serratos : site; myspace

 

Edi Gathegi : site; myspace

 

Justin Cho : site; myspace

publicado por Patrícia_TP às 17:43
link | comentar | favorito
10 comentários:
De × Billa a 6 de Maio de 2009 às 00:16
Olá, eu vim aqui para ver o site do Jackson, mas não encontra. :S
Espero que possas fazer algo, gostava mesmo de ver... Já agora este blog está estupendo, amo! :D


De Aninhaazw a 8 de Agosto de 2009 às 06:01
praa ver o site do Jackson, é só tirar o finaal ;)
http://jackson-rathbone.org/

fica assim, e abre! (Y)
;*


De Emanuele a 25 de Maio de 2009 às 16:10
Adorei esse pagina! é fenomenal!


De Tatiana a 28 de Agosto de 2009 às 00:51
- Gostava de poder saber se têm o MySpace do Robert ?!


De Amanda Cullen a 24 de Novembro de 2009 às 12:04
Tatiana vc tem o MySpace do Robet????????
Se tem adoraria super saber!!!!


De Amanda Cullen a 24 de Novembro de 2009 às 11:53
Cade o do Robert Pattinson ????
O do melhor ñ tem , que chato , espero que coloquem pois queria saber mais dele .


De flavia a 1 de Janeiro de 2010 às 03:02
adorei o site tem bastante conteúdo!


De alanna a 27 de Fevereiro de 2010 às 23:43
vey por favor me ajuda eu nao consigo entrar no site do taylor me ajuda!


De Raquel a 5 de Março de 2010 às 11:00
Este Blog está mil,mas por favor alguêm poderia me dizer qualo Blog do Edward,ou o site dele.Obrigada.


De alanna a 5 de Março de 2010 às 23:33
vey por favor me ajuda eu nao consigo entrar no site do taylor me ajuda!²


Comentar post

Pesquisa

 

Menu