Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008

Bem-vindos!!

Este blog é parte integral do Twilight Portugal.

Este têm como objectivo conter todos os conteúdos fixos da saga Twilight.

 

Tenho reparado que um blog em particular tem copiado, toda a informação acerca dos personagens, etc., que temos aqui disponiveis. Copiar não me causa qualquer estranheza, o que me deixa preocupada é que alertei para a situação e a pessoa opta por simplesmente ignorar. Por isso aqui fica o pedido, parece-me mais que justo, que caso queiram copiar, que indiquem onde foram buscar a informação.

 

Para aceder aos conteúdos basta carregar nos links da barra lateral.

publicado por Patrícia_TP às 23:25
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De Dryka Designs a 2 de Janeiro de 2009 às 19:04
o Dryka Designs disponibiliza templates gratís com o tema Twilight (CREPÚSCULO) http://www.drykadesigns.blogspot.com/

Confira no Portifólio...
Você também pode encomendar seu layout personalizado.
(Configuro também para a SAPO.pt)

Beijos...
Me linka que eu te linko também!


De Maria Albuquerque a 19 de Fevereiro de 2009 às 13:49
Parabéns!
Como grande fã da saga posso garantir que o blog está espectacular mesmo!
Os vários tópicos que nos oferecem são deliciosos!
"De comer e chorar por mais"

Parabéns! 5*


De Pax Diem a 25 de Março de 2009 às 11:06
Estou deveras admirado com o sucesso desta saga, pois confesso que depois de ter lido “infelizmente” os primeiros dois volumes mais fiquei com vontade de me mandar da ponte 25 de Abril.
A história centra-se numa “menina” de 17 anos totalmente imatura que merecia é um bom par de estalos para ver se acorda para vida. Entre os dois volumes temos umas 900 páginas de lamechices, em que a rapariga irrita pelo seu pensamento ridiculamente imaturo e que apenas demonstra que não levou uns açoites de vés em quando para crescer como pessoa. Relata uma paixão tão grande que ela passa metade o 1º livro nas nuvens a dizer que ele é tão lindo e o segundo livro a querer morrer por tudo e por nada, porque o única paixão que teve na vida lhe deu um chute no rabo. Chega a um ponto em me dá é vontade de eu mesmo por fim a miséria dela, porque já regurgitei o que tinha no estômago umas 10 vezes. Pior é que esta treta teve direito a um filme que consegue ainda ser infinitamente pior que o livro, que também teve um sucesso estrondoso.. Enfim uma “pita” irritante e mimada que vive dividida entre o amor por um vampiro e a vontade de morrer por ele misturado, com um Lobisomem que a ama nas sombras, sorvendo os ossos que ela lhe atira são fórmula de sucesso. Aguardo que apareça a Múmia e o Frankenstein para padrinhos de casamento. Eu chamaria mesmo era o Van Helsing para por fim esta tortura… para mim acabou de certeza que não irei gastar mais a vista com isto.
Mas a verdade é por muito que eu deteste a grande maioria adorou e a saga é um sucesso estrondoso. Não compreendo porque. Falta-me questionar se sou eu que estou errado…mmm… não os gostos não se discutam lamentam-se.
Para finalizar, agradeço que não me chamem de homem insensível, apenas vivido…


De Little_Fairy a 9 de Abril de 2009 às 01:14
Este blog está muito fixe! =D Sou fã do filme "Twilight" e adorei todos os posts aqui publicados sobre a saga.

Os meus parabéns ; )


De luarebruma a 8 de Junho de 2009 às 09:50
Oi! Sou a Luciana Hale, louca pela saga twilight, e agora ansiosa tb pela publicação de Amanhecer. até chorei a ver o trailer novo, tá***** Mas keria partilhar tb uma coisa com tds é k eu sou amiga duma miúda da minha escola, e a mãe escreve, e agora escreveu uma história mais ou menos parecida com a nossa adorada twilight k tá o máximo pq ela já me mostrou o livro. Acho k se vocês kiserem ir no dia 20 de Junho ao Fórum Almada pels 9h da noite na Livraria Bertrand ela vai tar lá a lançar o livro é é fantástico. Como é uma autora portuguesa e mãe da minha amiga eu vou tar lá, pelo menos para confirmar porque depois deste ainda há mais dois livros iguais, k tal se kiserem vir?
Eu gosto imenso da minha amiga Ana e a mãe dela é espectacular acho k merecem o meu e o vosso apoio, vamos lá estar? :)Bjs

Este teu blog tá o máximo!!!



De Rachel Cullen a 16 de Junho de 2009 às 18:17
Hi! If you could you can to arrange the Robert Pattison adress?


De Raquel a 16 de Junho de 2009 às 18:21
Olá!! Gostaria de saber se consegues arranjar o mail ou algo que dê para eu falar com a produtora do filme Crepúsculo sff...
Qualquer coisa tens o meu mail!


De jessika a 16 de Junho de 2009 às 23:48
ue amei o filme crepusculo eu sou fanatica eu estou doida para saber quando vai passa o crepusculo 2 eu nao vejo a hora


De ANA PAULA B.SANTOS a 17 de Junho de 2009 às 02:32
BOA NOITE,QUERIA ELOGIAR A AUTORA PELA HISTORIA CREPUSCULO UM DOS FILMES MAIS LINDOS QUE JA VI E MEXEU MUITO COMIGO,NAO SABIA QUE HAVIA LIVROS DA SAGA TODA,COMO FAÇO PARA ADQUIRI-LOS ATÉ O LANÇAMENTO DO PRÓXIMO,QUERO MUITO COMPRÁ-LOS,
ABRAÇO: ANA


De GLOSS SQUAD a 13 de Setembro de 2009 às 19:20
Olá , eu puz um novo texto no blog : http://liberi_da-sempre.blogs.sapo.pt/

fala do quanto a musica e importante para mim (L)
Visita e comenta please.


Comentar post

Pesquisa

 

Menu