Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

The Host

The Host

Ficção Cientifica para pessoas que não gostam de Ficção Cientifica

 

 

Apesar de seu gênero, The Host é uma história muito humana. Não existem quaisquer aparelhos, armas laise, buracos negros, naves espaciais (ok, há algumas naves espaciais), ou qualquer um dos outros aspectos comuns da ficção cientifica. Tudo tem lugar no planeta Terra nos nossos dias e é, no seu seio, uma história de amor (não posso ficar longe do romance, eu sou uma seiva).
 

 

 

 

 

publicado por Patrícia_TP às 18:05
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Fatima a 3 de Fevereiro de 2009 às 20:43
Livro muito bom....
a stephenie tem uma sensibilidade incrivel para escrever...


De Noa a 28 de Março de 2009 às 21:44
adorei o livro. MAs ainda me questiono o papel que Cham vai ter na vida da Noa


De Débora a 2 de Abril de 2009 às 19:40
Li este livro e não existe maneira de o explicar. O livro é simplesmente lindo, e não passa nada ao lado da famosa saga ''Twilight''...
simplesmente amei o ''Nómada'' e espero que a historia tenha continuação


De Inês a 20 de Julho de 2009 às 19:37
"The Host" é, para já, o meu livro preferido. E acreditem que já li imensos livros. É uma história fantástica, completamente diferente daquilo que eu esperava; talvez por se tratar de um livro de ficção científica esperasse uma história disparatada ou algo demasiado impossivel para que pudesse envolver-me. Mas, pelo contrário, trata-se, de facto, de uma história inegavelmente humana. Agradeço à autora pelo revolver de sentimentos que despertou em mim. Por me fazer rir, chorar, corar, sentir ciúme, inveja e até mesmo ódio. Mas, mais que tudo, por me fazer sentir esperança e por me levar, mais uma vez, a acreditar no amor verdadeiro. (O facto de me ter apaixonado completamente por Ian e Jared contribui ainda para que pudesse colocar-me inteiramente na pele da personagem, experenciando assim este romance mágico com uma profundidade imensa.) A história em si é tão perfeita que penso que este livro está maravilhoso como está, apesar disso desejo com todas as minhas forças que a autora o continue; apenas para que possa passar mais algum tempo com os meus amados Ian e Jared. (:


De betinha a 17 de Dezembro de 2009 às 12:40
esse livro eh mto bm. jah li e me emocionei bastante.eh um história de ficção científica que não parece ficção científica. explora o amor pela família, pelo próprio 'eu'. além disso mostra a diferença entre o amor verdadeiro e o platônico. quem ainda não leu vale a pena ler.


Comentar post

Pesquisa

 

Menu