Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Jacob

Nome completo: Jacob Black
Status: Lobisomen
Data de Nascimento: 1990
Oriundo de: Forks, WA
cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanhos 
Altura: 1,94
Descrição física:cabelos longos e transparências presos num rabo-de-cavalo, uma linda pele. Quando um lobo, o seu pêlo é castanho ferrugem.
Ocupação: proteger a área de LaPush de vampiros
Os membros da família: sua mãe Sarah morreu há vários anos, tem duas irmãs gémeas, Rachel e Rebecca, o pai de Billy é um dos idosos Quileute.
Hobbies: consertar carros

 

História Pessoal:
Jacob vê Bella pela primeirra vez numa das praias de La Push após dois meses de sua chegada na cidade. É ele que conta a Bella a história de seus antepassados,sobre a trégua com os "frio", os vampiros,tendo sido o bisavô de Jacob a trabalhar para a realização
da trégua.
Mesmo não acreditando na superstição de seu pai ou de seus antepassados,a pedido do mesmo,deixa uma mensagem a Bella para romper com o seu namorado.
Bella recusa. 
Depois da partida de Edward,ela vai a sua casa, pedindo-lhe ajuda para arranjar duas motos estragadas. Essa amizade torna-se  mais forte e Jacob começa a ter esperanças que um dia possam ser mais do que amigos.
Jacob, como muitas crianças da reserva, revela um súbito crescimento,e uma a uma, as crianças começam a aderir a uma estranha seita de Sam Uley.
Depois de ter ido ao cinema com Bella, Jacob vai para casa e começa-se a sentir muito mal,
transformando-se numa criatura que não conhece. Mais tard é-lhe dito que é um lobisomem e que o que desencadeia a transformação, durante a puberdade, é a proximidade dos vampiros.É então obrigado a ficar longe do Bella.
Jacob e o resto do seu clã seguem Laurent na floresta e encontram Bella,salvando-a assim de Laurent.
Posteriormente Jacob, deixa um indício a Bella, de modo que ela possa compreender que é um lobisomem.
 Depois de Bella conhecer a sua natureza,começa a ficar com  Jacob muitas vezes em LaPush.É nessa altura que Bella decide saltar de um penhasco (coisa que os
rapazes da reserva faziam) .
Durante a perseguição de Victoria, Jacob vê Bella saltar do  precipício sozinha.
Pouco tempo depois, Alice volta a Forks.
Harry,um dos anciãos morre de um ataque cardíaco
Jacob ao atender um telefonema,e pensando estar a falar com Charlisle, diz que Charlie está num funeral.De facto, a pessoa ao telefone era Edward, que, em seguida, considera que é o funeral de Bella.
Alice e Bella decididem ir a Itália para salvar Edward.
Quando Edward e Bella regressam, Jacob denuncia Bella a seu pai,acerca das motos,para que esta seja castigada e não possa estar com Edward,lembrando-lhe que a trégua que eles mantém,não os permite morder a humanos,morder não matar.

Jacob ficou longe de Bella pelas poucas semanas em que ela esteve de castigo, evitando os seus telefonemas e enviando apenas um recado muito agitado explicando porque ele não podia vê-la. Junto com seu bando, ele perseguiu Victoria e acabou provocando um desentendimento com os vampiros que tinham o direito de persegui-la.
Ele temia o pior quando Bella ficou com Edward durante um fim de semana e quebrou seu silêncio quando ela voltou, ligando-lhe para ter certeza de que ela continuava humana. No dia seguinte,foi a escola de Bella para conversar com Edward sobre a situação de Victoria. Mas ele não tinha permissão de ficar sozinho com Bella até que ela fugiu e foi visitá-lo em La Push sem permissão. Ele contou-lhe sobre Victoria e mais um pouco sobre sua transformação. Mais tarde, ele "raptou" Bella de sua prisão com os Cullen e descobriu que ela pretendia juntar-se a família deles em breve, o que o deixou muito irritado. Ele tentou ligar para Bella mais tarde para se desculpar, mas ela não quis falar com ele.
Quando o cheiro de um vampiro desconhecido é encontrado no quarto de Bella, Jacob agarrou-se ao pedido de ajuda para encontra-lo. Com um novo acordo, Jacob convida Bella para ir a um conselho tribal para ouvir sobre as lendas dos lobos.
Com a informação de que Victoria está por trás dos recém-nascidos em Seattle e da invasão ao quarto de Bella, Jacob e seu bando unem-se aos Cullen não somente para proteger Bella, mas também para impedir os recém-nascidos de atacar mais alguém. Ele ajudou a levar Bella para longe de onde a batalha iria acontecer, para o alto de uma montanha onde acamparam por uma noite. Congelando no frio, Jacob abraçou Bella enquanto ela dormia e conversou com Edward sobre sua relação com Bella. Pela manhã, ele soube que Bella concordou em casar com Edward e despediu-se de Bella onde ela deu um beijo verdadeiro antes dele ir lutar na batalha. Enquanto Leah tentava matar um recém-nascido sozinha, Jacob foi atrás dela e foi ferido. Carlisle examinou-o e viu que ele estava a curar, mas lentamente.
Depois da batalha, Bella foi visitar Jacob e disse que mesmo o amando, ela não pode viver sem Edward e o tinha escolhido. Pouco tempo depois, Jacob recebe o convite de casamento de Edward. O significado, o impacto disso quebrou o coração de Jacob e ele foge para ficar sozinho.

publicado por Patrícia_TP às 18:12
link | favorito
De Donte a 23 de Maio de 2009 às 16:28
tah cheia de erros mesmo...

o Jacob nem encontra a Bella pela primeira vez na praia de La Push.. e ainda tem mais erros --'


De Gabriella Nathalia a 23 de Maio de 2009 às 20:49
é ai q voces se enganam... quem de vcs leu o livro? todos de preferencia? a Bella conhece o Jacob na praia de La push... e a 1ª conversa deles e sobres os lobisomens(descendencia dele) e os "frios"(vampiros)!!! agora me respondam: "QUANDO ACONTECEU E ONDE O 1º BEIJO DO EDWARD E DA BELLA?"


De Camila a 29 de Maio de 2009 às 18:30
O primeiro beijo de Edward e Bella aconteceu no quarto de Bella!!!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pesquisa

 

Menu