Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Os Quileute

BILLY

 

Nome completo: Billy Black
Status: Ancião da tribo Quileute
Data de Nascimento: 1950
Oriundo de: Forks - LaPush 
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Preto
Altura:
Descrição física:
face fortemente enrugada e ruiva.
Profissão:
Os familiares:
É o pai de Jacob .tem duas filhas gémeas( Rachel e Rebecca). Sua esposa, Sarah,morreu.
Hobbies: Pesca

História pessoal:
Billy Black é um descendente directo do Ephraim Black, que foi o último chefe dos Quileute.
Um dos seus melhores amigos é charlie,pai de Bella. Os dois vão juntos pesca bastantas vezes. Quando a  doença de Billy o deixou incapacitado numa cadeira de rodas e incapaz de conduzir, Charlie comprou-lhe a sua velha pick para dá-la a Bella.
Billy é bastante supersticioso e saibe mais sobre o Cullens do que ele diz a seu filho, Jacob. Ele adverte Bella várias vezes para nao estar com o Cullens (TW17) e ainda pede a jacob que vá ao baile para dizer a Bella para terminar o namoro com Edward .
Apesar de ter contado todas as lendas sobre os "frio" a jacob este apenas as vê como isso mesmo,lendas.
Após os Cullens terem deixado Forks, Billy ajuda o filho a adaptar-se a suma nova vida de lobisomem, tentado ao principio mante-lo afastado de Bella , mas assim que esta descobre  a verdade sobre Jacob e os outros membros da tribo, Billy é muito favorável e aberto com Bella.

 
Quil Ateara, Sr.

 

Nome completo: Quil Ateara “Velho Quil”
Status: Ancião da tribo Quileute; Humano.
Data de nascimento:
Originalmente de:
Reserva de La Push
Cor dos cabelos: Brancos(EC11)
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Quando ela o vê na reunião da fogueira, Bella descreve-o como “de uma aparência bastante frágil” e “ancião” com uma “fraca voz de tenor”.(EC11)
Ocupação: Líder do conselho
Hobbies:

História pessoal:
Um dos únicos membros vivos da tribo que realmente presenciou as transformações do antigo bando, foi ele quem reconheceu a transformação de Sam quando ele retornou à tribo(EC5). Ele explicou a Sam o que estava a contecer com ele e ensinou  tudo o que havia sido passado por gerações sobre a transformação em lobisomem.(EC5)

 
HARRY

 

Nome completo: Harry Clearwater
Status: Ancião da tribo Quileute - falecido (ataque cardíaco)
Data de Nascimento:
Oriundo de:
La Push reserva
Cor do cabelo:
Cor de olhos:
Altura:
Descrição física:
Profissão:
Família:
  Esposa-Sue; filha-Leah; e filho-Seth
Hobbies: Pescaria

História pessoal:
Harry é um ancião tribal juntamente com Billy Black e os outros anciãos.Ele e sua família disfrutam de uma jantar em casa de jacob onde Bella faz o seu famoso "Speghetti Bella" . Naquela noite, a sua esposa Sue avisa-o  sobre seu colesterol e tenta, sem êxito, convence-lo a comer algo verde.
Harry também parece ser, em várias partes da Lua Nova, uma pessoa conveniente para a Bella ficar sozinha sem o Charlie, dado o seu mútuo amor por pesca. como também alguem que é possivél obter informações,dado a sua aproximidade com a familia de Jaco. Enquanto Bella "utiliza" Charlie para obter informações de Harry sobre Jacob, Charlie fica a saber que Harry começa a ter mais problemas com o seu coração, mas este brinca sobre o assunto até que Charlie brinca, também.
Quando Bella finalmente descobre a verdade sobre a vida de lobisomen de Jacob, é Harry e Billy que ajudam a manter  Charlie fora do alcance de Victoria. Em seguida, na manhã em que Bella mergulha do precipício, Harry tem um ataque cardíaco do qual não se recupera.
Este ataque cardíaco deve-se a súbita mudança dos seus filhos para lobisomens. (Q&A respostas).

 

SUE CLEARWATER 
 
Nome completo:
Sue Clearwater
Status: anciã de La Push – Humana
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Ocupação:
Membro do Conselho
Membros da família: Harry, marido (morto); Leah, filha; Seth, filho.
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:
Seu marido, Harry, morreu de um ataque do coração quando seus dois filhos de transformaram em lobisomens ao mesmo tempo. Sue tornou-se um membro do Conselho em seu lugar(EC11).

 

Emily

 

Nome completo: Emily Young
Status: Humana – sofreu uma impressão
Data de nascimento:
Originalmente de:
Reserva de Makah (EC5)
Cor dos cabelos:  Pretos
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
“Uma mulher jovem com uma pele cor de cobre acetinada e cabelos longos, negros como um corvo... o lado direito do seu rosto tinha cicatrizes que ia desde o cabelo até o queixo, três linhas vermelhas, grossas, de uma cor vívida, apesar de já estarem cicatrizadas há muito tempo. uma linha puxava para baixo um canto de seu olho direito escura, com formato de amêndoa, outra curvava o canto direito da boca dela pra baixo, numa careta permanente.”(NM14)
Ocupação:
Membros da família:
Sam Uley – noivo; Leah Claearwater - prima de segundo grau; Seth Clearwater – primo de segundo grau; Claire – sobrinha.
Hobbies:

História pessoal:
Emily estava de visita à sua prima Leah – que era como uma irmã para ela – quando ela conheceu Sam Uley. Sam imediatamente teve uma impressão com Emily, mas Emily não queria ter nada com ele por causa do relacionamento dele com Leah. Eventualmente, no entanto, Sam começou a vence-la pelo cansaço e eles começaram a passar algum tempo juntos. Foi numa dessas vezes que Sam se transformou sem querer e deixou Emily com cicatrizes para o resto da vida. Ele estava tão chateado por causa do que fez que teria, de boa vontade, atirado-se para baixo de um comboio se isso fizesse Emily sentir-se melhor, mas Emily acabou confortando Sam, e o relacionamento ficou selado.(EC5)
Emily e Sam estão noivos – Leah vai ser a dama de honra – e Emily é – como Bella a trata – a “rapariga loba”.
Emily faz anotações no encontro do Conselho na fogueira, guardando tantas histórias da tribo quantas pode.(EC11)

 
Claire

 

Nome completo: Claire
Status: humana
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Ocupação:
criança (EC8)
Membros da família: Emily Young (tia), irmã (EC8)
Apelidos:
Hobbies:

História pessoal:

Claire é sobrinha de Emily Young. Um dia, quando ela e a irmã estavam de visita a Emily, Quil viu-a e teve uma impressão. Isso causa uma grande comoção, porque ela tem apenas dois anos de idade.
Bella fica bastante horrorizada com essa notícia, mas Jacob explica que “Não existe absolutamente nada romântico nisso, não para Quil, não por enquanto”. Ele  explica que Quil será o que quer que ela precise que ele seja, e que nenhuma criança no mundo será mais amada ou cuidada do que Claire e que, um dia, quando Claire for velha o suficiente, eles serão tão felizes quanto Emily e Sam são agora.
Bella, ainda confusa, pergunta se Claire terá uma hipotese de escolher, ao que Jacob diz, “É claro, mas porque ela não escolheria ele, afinal? Ele será o par perfeito para ela. Como se ele tivesse sido feito só para ela.”(EC8)

 

Kim


Nome completo: Kim
Status: Humana – sofreu uma impressão
Data de nascimento:
Originalmente de:
Cor dos cabelos:
Pretos (EC11)
Cor dos olhos:
Altura:
Descrição física:
Quando Bella vê Kim pela primeira vez, ela pensa que ela é “uma rapariga fixe, um pouco tímida, um pouco normal. Tinha um rosto largo, em grande parte eram as maçãs do rosto, com olhos pequenos demais para combinar com eles. Tanto o nariz como a boca eram grandes demais para serem bonitos. Os cabelos lisos e pretos eram finos e balançavam ao vento que nunca parecia parar no topo do penhasco.” Mas depois, Bella repara “como a pele ruiva dela ficava à luz da fogueira, como o formato dos lábios dela era uma perfeita curva dupla, como seus dentes brancos contrastavam com eles, como os cílios dela eram longos, acariciando a bochecha dela quando ela olhava pra baixo.(EC)
Ocupação: Estudante
Membros da família:
Hobbies:

História pessoal:
Depois da transformação de [Jared], ele viu Kim de novo e nunca desviou o olhar. Kim ficou muito alegre. Ela tinha uma paixão enorme por ele, tendo escrito o sobrenome dele no final do nome dela no o seu diário”(EC11)

 

 

 

publicado por Patrícia_TP às 18:20
link do post | comentar | favorito
703 comentários:
De bella :) a 9 de Maio de 2009 às 04:09
a lenda dos quileutes e muito interessante , mas isso nao prova se vampiros existem mesmo eu queria provar isso entao quem souber de algun site desse , me add no kut larisse_bella@yahoo.com


De biankinháh a 27 de Maio de 2009 às 19:46
se vc ñ gosto do filme q se dane ,mas se vc quer provas q existe vampiro pq vc ñ procura um profissional nesse assunto!!!


De felipe a 1 de Junho de 2009 às 18:36
vc é um ignorante por que vc nao mostra provas pramim então sue arrombado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De Kaa_fã Número 1 da SGC a 18 de Dezembro de 2012 às 17:29
gente,não queiram comparar ficção com vida real..isso é um mito..como a maioria das lendas....vcs achão que se existissem vampiros as pessoas já não teriam descoberto isso?...pelo amor de deus néh do jeito que a tecnologia está avançada ja teriamos descoberto!mas o importante é que todos nós gostamos da saga crepúsculo e somos fãs.mas por favor!não vamos deixar que essa história suba a cabeça de ninguém néh....


De LUAN FELIPE a 11 de Julho de 2009 às 22:59
ISSO E HILARIO NO MESMO TENPO


De Baarbara a 22 de Dezembro de 2010 às 20:59
nossa, além desse MENINO ser idiota, é extremamente burro. Vai aprender a escrever animal .
eu gosto muito dessa saga. é mtmtmt³ interessante (:


De LAIS OLIVEIRA SWAN a 3 de Janeiro de 2011 às 03:05
BOM BARBARA EU NAO TE CONHEÇO MAS CONSERTESA TENHO QUE CONCORDAR COM VC MAS TENHO QUE ADICIONAR OUTRA COISA QUE IGNORANTE E GROSSO!


De gabizinhah a 20 de Dezembro de 2009 às 20:33
vc e a unica no mundo q acha isso,mas veja pelo lado bom vc e unica.


De amanda a 7 de Fevereiro de 2010 às 01:50
Oh dona gabizinhah a bella não é a unica pessoa no mundo que acha que vampiros não existem. eu tambem acho que não existe. Aliás acho não, eu tenho certeza.


De jessica a 2 de Julho de 2010 às 19:36
sera que existe vampiros? bela pergunta e se eu
disser algo sobre os quielette; ou o famoso "frio" ficou curioso! vc ja ouviu falar de apotamkin
uma criatura ao contrario de outros vampiros...
apotamkin foi um vampiro boa fé se alimentava de sangue de animais mas não era o suficiente para o satisfazer mas mesmo assim controlava sua inciedade por sangue!!!!!!!!!!



De italo a 29 de Junho de 2011 às 14:07
olha vampiros e lobos existem eu sou um quileute descedente de meu pai e toda minha familia as vezes eu corro super rapido eu dou saltos impressionantes e as vezes sinto que um lobo esta dentro de mim meu pai eu um lobo


De gustavo a 27 de Novembro de 2011 às 03:04
kkkkkkkkkk mentirra


De betariz a 13 de Dezembro de 2011 às 21:00
cara e mentira nunk que vc e um vampiro kkkkkkkkkkkkkkk'


De tayna a 18 de Janeiro de 2012 às 11:39
Ele disse que era lobo(mentira e das cabeludas) ñ vampiro dããã!


De gyvanna a 9 de Abril de 2012 às 02:15
concordo plenamente com voce.


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 22:27
Vampiro só falta vc fala que seu pai é o Batimam .


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 22:29
larga de ser bobo italo


De AMANDA a 17 de Janeiro de 2012 às 22:37
VC É MESMO MINTIROSO ATÉ PARECE TEM ALGUMA PROVA DISSO POR ACASSO


De gyvanna a 9 de Abril de 2012 às 02:10
vanpiro ou lobo cara se desidi eu vou te dar um conselho para cm esa mentira.


De LARA MORAES BELTCHER a 4 de Setembro de 2012 às 15:06
VOCES CONHECEM ELE?JA VIRAM ELE E A FAMILHA DELE?ENTAO NAO PODEM DIZER Q E MENTIRA.
ALIAS AS VEZES CINTO SEDE BEBO AGUA E NAO RESOLVE BEBO DE TUDO MAS NAO RESOLVE E ACREDITO DE VERDADE Q VAMPIROS E LOBOS EXISTEM E VIVEM EM CONFLITO!!
ATE ACHO Q SOU UMA .MAIS NA MORAL PODE SER SIM MENTIRA ISSO SO SABE QUEM CONHECE ELE OK


De Vívian Cullen Everdeen a 25 de Abril de 2014 às 16:15
Não conheço a FAMÍLIA dele, mas se você sente sede, bebe água e não passa vc deve ter diabetes, minha avó também fica assim, não deixe sua ilusão por ser fã te leve a acreditar no que você não é, até porque vampiros sabem que são vampiros, pq conhecem outros vampiros e fazem coisas de vampiro.


De larissa a 27 de Outubro de 2012 às 23:08
pow italo me add no face ai eu quero conversar com vc sobre td isso de vc ser um lobo lary_ld@hotmail.com


De Jenifer a 2 de Novembro de 2012 às 23:50
Olha Italo vou ter que te dizer que vc é muito mentiroso. LOBOS SÓ EXISTEM NA FICÇÃO assim como os VAMPIROS. E Bella vou te falar que vampiros que nem nós vemos nos filmes não existem. O que existe é uma doença rara que deixa a pessoa palida, tipo o Jasper do filme A SAGA CREPUSCULO. Também dizem que essa doença deixa a pessoa com vontade de beber sangue...


De AMANDA a 17 de Janeiro de 2012 às 22:40
ISSO FALA NO FILME ATE APARECE NO SITE ESSA LENDA QUE ELA PROCURA



KKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA É PRA VC JESSICA


De Jessica a 23 de Janeiro de 2012 às 17:39
Pois é Amanda isso fala mesmo no filme,
disse e publiquei porque a maioria das passoas
gostam de viver fabulas e contos Historicos e cada dia alguem almenta um ponto.
Agora fica a pergunta existem vampiros?
Se existe ainda não tive oportunidade de ver um...
kkkkkkkk um abraço de Jéssica.


De Lyz a 29 de Julho de 2012 às 21:29
acho que não deveriam falar do que não sabe vampiros é claro que existe e esta ate na biblia quando aconteceu dos filhos de eva abel e caim um matou o outro e o assassino negou Deus e como castigo não poderia ver a luz do sol e também negou o diabo que como castigo disse que a unica coisa que ele poderia se alimenta seria sangue e dai por diante não adianta falar muito para pessoas que não sabem o que falam


De Vívian Cullen Everdeen a 25 de Abril de 2014 às 16:23
Não tem isso na biblia, pode ler, eu já li o Gênesis várias vezes, com certeza essa conversa besta você viu na internet, a biblia diz apenas que Caim foi embora e levou uma irmã consigo e com ela coabitou, diz que deus o castigou de ser errante sobre a terra e que dependeria de seu próprio trabalho para seu sustento, diz que nenhum fruto brotaria para ele sem que ele trabalhasse a terra para consegui-lo, ele diz a deus que espera que o matem já que seu sofrimento é grande, mas deus coloca um simbolo nele e diz: os homens que te matarem serão 7x7 vingados, deus fez isso pra que ele sofresse até a morte ,ou seja, não fala nada de sangue nem de sol, sou fã de vampiros e tal, mas leio a biblia, amo ler todos os livros, a maioria do pessoal que fala só assistiu o filme e já se considera fã.


De Isabella Marie Swan a 18 de Agosto de 2012 às 19:57
Estou de acordo! se vampiros e lobisomens não existissem por que todo mundo fala neles ? Entrem no meu blog eu tenho varias estimativas para quem curte isso.


De Vívian Cullen Everdeen a 25 de Abril de 2014 às 16:45
Talvez porque todos nós temos a capacidade de inventar, temos a nossa imaginação, eu já escrevi três livros no computador e sei como as histórias se desenvolvem na sua mente, pode ser que existam, pode ser que não, se você for a uma cidade do interior, pelo menos metade dos vizinhos se transforma em alguma coisa pelo que o povo diz, eu sei pq passei minha infância morrendo de medo de uma mulher que se transformava em mula sem cabeça pq bateu na mãe, e na verdade agora minha avó até me contou que ela inventou isso para que eu não ficasse até tarde brincando na rua, é assim, a mente humana é feita para criar.


De catiéle a 6 de Outubro de 2012 às 21:05
Eu não sei ao certo se existe ou não vampiros ou lobisomens, pois nunca vi e nem ouvi falar em um deles, porem acredito q seja possivel q exista, mas não na existencia de um vampiro ou um lobo cm na saga crepusculo os cara parecem gay é totalmente idiota o filme e é uma tremenda falta de tempo para quem olha o filme. Eu prefiro acreditar q eles existem e são bem diferente em todos os aspectos do filme crepusculo, mas eu não gosto d perder meu tempo(mas perco) em teorias, possibilidades ou filmes. No q eu acredito d verdade é q existam fantasmas e demônios, mas no q eu ando pesquisando é sobre iluminatis esses sim valem apena perder o tempo ja descobri varias coisas sobre eles.


De natali pereira da silva a 16 de Junho de 2013 às 19:30
ta isso nós ja sabemos pq vc disse,mas dizer q assistier o falme a saga crepusculo é perda de tempo,ai vc esta muito enganada,se vc ñ gosta ,o q vc ta faseno aki comentano, se vc gosta vc comenta pq vc gosta. então para calar essa bokinha ñ fica comentano. ok


De DANIELLY NUNES DUARTE a 13 de Setembro de 2013 às 20:42
idiota e vc quem perde tempo e vc que gosta de perder tempo com essas bosta e porcaria sua que vc acha que pensa serto vc ja assistiu pra falar alguma merda E NUNCA MAIS FALA DO MEU FILME PREFERIDO SUA IDIOTA!


De YASMIN DIAS a 7 de Junho de 2014 às 20:19
nossa... tem cada comentário aqui kkkkk... meu deus isso e só um filme nada mas...eu já assisti todos os filmes e já li os 4 livros... e tenho que confessar que adoro a saga...mas sem drama gente..e só um filme QUE RENDEU MILHÕES DE DÓLARES PARA OS DIRETORES DO FILME...MAS UMA COISA TENHO QUE CONFESSAR LOBISOMEM EXISTEM PORQUE JÁ OUVI VÁRIOS RELATOS DA MINHA FAMÍLIA E VAI POR MIN ELES NÃO TEM RAZOES PARA MENTIR... MAS NÃO SEI SE VAMPIROS EXISTEM.. OU JÁ EXISTIRÃO... BOM..E ISSO...


De AMANDA a 17 de Janeiro de 2012 às 22:42
ISSO FALA NO FILME ATE APARECE NO SITE ESSA LENDA QUE ELA PROCURA



KKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA É PARA VC JÉSSICA


De nataziainglid a 20 de Setembro de 2012 às 23:48
olha eu so unha pessoa que acredita muinto em vonpiros mesmo sen nunca te visto um na vida i mesmo sabendo que eles matam eu nao tenho medo eu acho que pode ate ser loucura minha mas eu quero muinto ser uma vonpira


De Taís a 14 de Janeiro de 2014 às 01:50
Olha sinceramente eu acredito que vampiros existam Sim! A sociedade,o governo se já lá quem cuida desse tipo de caso esconde tanta coisa da população, isso seria só mais uma coisa. Vcs acham que se vampiros existissem eles iam sair contando pro povo? Claro que não! Eles iriam esconder até quando não pudessem mais. Se existem, bom não tenho provas, nem acredito 100% mas que eu acredito, eu acredito.


De lais oliveira swan a 3 de Janeiro de 2011 às 03:11
bom por um lado concordo com vc mas por outro nao vio minha querida acho bem provavel que nao mas quem sabe o mais improvavel aconteça!


De carol a 15 de Janeiro de 2012 às 23:15
olha so garota eua credito em lobus em vapiros mas vc vc e uma garota q so sabe fala merta legal


De leo a 11 de Abril de 2012 às 00:08
nossa não consegui nem entende o que voce falou


De vanessa a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:23
adoroo esse filme é muito manero
no meu orkut tem tudo sobre o filme .

meu email é :vanessa_crepusculo@yahoo.com.br

virem meus amigos

xau galerinha

ps:tem conselhos amorosos tambem


De Blica a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:46
puta velha vai dar o cu para alguem cuzona do caraio,porra filha da puta retardada mental


vai dar a bunda.


De Maria Clara Melo a 7 de Maio de 2013 às 02:23
ela da a bunda se quiser ah se quiser saber vc n eh dona da bunda dela entao n se finja de durona pq vc n eh quem devia dar a bunda vc antes de chamar uma pessoa de protistuta quem devia ser era vc sua vadia q quer dar o cu ao os outros


De amandinha a 22 de Janeiro de 2014 às 15:36
vc q divia toma no cu blica prostituta e mesmo vc caperyta


De Baarbara a 22 de Dezembro de 2010 às 21:01
Aiii, '' gabizinhah'' como você é criança . vai aprender as coisas, pra depois ficar falando meerda queriida. Sem conhecimento !
(:


De juemari a 12 de Março de 2011 às 14:51
bom eu não tenho certeza se vampiros existem, mais eu queria que existissem, pow alguma coisa tem, porque ninguem consegue inventar vampiros assim do nada né, e eu sei que os vampiros foram inventados anos atras. bom pode até não ter nenhuma pessoa que acredite mais eu sei que todo mundo iria querer ser mordida por um vampiro gostoso e lindo igual ao edwuard


De wanessa a 11 de Abril de 2012 às 22:37
estou com vc nessa, eu tenho a coleção completa sò falta o filme amanhecer parte 2


De ANDRESSA a 26 de Abril de 2012 às 19:29
VOÇE TEI RAÇAO ...


De vitoria a 12 de Setembro de 2013 às 21:41
eu queria muito viver essa historia toda conheçer forks viver tudo tudo de verdade com edward cullen e com sua familia.... amo que amo<3


De marina a 28 de Julho de 2012 às 20:54
pra que brigar por besteira???


De iasmin alice a 3 de Janeiro de 2010 às 01:10
biankinháh e assim que se fala quem ñ gosta que se dane
quer prova
voce quer provas bella
vou ter dar
vc lembra sobre lendas quileltis sobre vampiros ne
numa escola fora do brasil no estados unidos tinha dois irmões uma menina chamada alice eo irmão dela chamado edoardo la onde eles moravam chuvio e ficava frio muito frio e tambem tinha dias de sol eles nunca faltavam mais quando fazia sol ninguem via eles mais uma menina viu o olho dele castanho escuro e no outro dia castanho claro e serta vez ele começou a gosta dela e ai ele revelou a ela e ele tomou uma decisão case comigo e eu mordo vc e podemos ser felizes e ela aceitou eles se casarão nun dia que estava nevando e ele mordeu ela e hhoje eles tem 1 filho que se fama nevellim
pois eu te dei provas agora enventa alguma desculva para vc não acretida saco sua burra que se dane


De AMANDA a 7 de Fevereiro de 2010 às 02:04
Oh dona iasmin alice, grande prova vc deu para a bella isso não prova nada. Vc ja viu algum vampiro na sua frente, já tocou em algum, ou já viu algum voando bem encima da sua cabeça seja na luz do dia ou à noite? Então pronto. Pois DEUS é o unico em quem eu acredito sem precisar ver, pois o poder dele sob nós é tão grande que não é preciso ver, basta sentir a presença dele. E acho que vc precisa voltar para a escola porque o tanto de erro de ortografia que tem ali não esta escrito... rsrsrs


De .comizadora leal a 9 de Maio de 2010 às 01:35
se eu nao me ingano vanpiros sao desendentes de morcegos AMANDA porque vc nao pergunta a eles
Eles podem te diser ou te morde ai vc vai ter a prova que vc quer



tabommmmmmmmmmmmmmm



De izadora leal a 9 de Maio de 2010 às 02:03
o Amanda parque vc entrou aqui para encher o nosso saco se vc não acredita para que entrou
para se amostrar e


De karen a 13 de Janeiro de 2011 às 11:56
olha izadora você ta certa, se não acredita para que entrou?
eu acredito, quem não quiser acreditar....problema.
e a propósito eu amei crepusculo.


De matheus a 12 de Dezembro de 2011 às 23:31
olha so eu sou descendente de quileute em algumas noites apareço em lugares desconhecido nu e so lembro de um visao estranha correndo rapidamente atras de alguem com lobos acredito na lenda da minha tribo sem contar q meus pais n permitem eu chegar perto de caras palidas e sinto cheiro ruim perto deles e os escuto de longe
e me irrito facil


De bruno a 6 de Junho de 2010 às 18:09
me da seu email que eu vou chupar todo o seu sangue que eu sou vampiro e ofendeu


De rose a 31 de Dezembro de 2010 às 21:45
vampiros n existe vc acha pois está enganado isso e pq a saga crepusculo meche com a imaginaçao boba e infantil de vc e pode achar ruim pois estou pouco melichando para essas pessoas malucas que acredita que vampiros existem ah.... e se vc e um vampiro como se diz vem e me mostra bjs fã de crepusculo mais nao louca achando que vampiros existem rose...


De luisa a 3 de Abril de 2011 às 01:29
olha queridinha,eu tenho 11 anos e acho q vampiros existem!!!se vc não acredita,então pq entrou no site e comentou,por acaso q ñ foi,né???para de encher o raio do saco e vai se queixar q ñ existem vampiros no site de quem é burro???vai se fuder garota e ve se pensa antes de escrever,ta bom!!!:):)*
mordidas,luisa!!!


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 17:22
nossa vc é muito idiota


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 17:38
esqueci ,eu to falando de vc luisa


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 17:33
Eu acho que vampiros nunca existiu nem vai existir mas o filme é bom


De jessica a 26 de Setembro de 2013 às 13:46
vampiros não existem e mt menos lobos!


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 17:27
Eu acho que vampiros nunca existiu e nem vai existir


De ane a 16 de Dezembro de 2011 às 21:04
eu acho que existe sim vampiro e tem sim vampiros no mundo pelomenos é a minha opinião e nimguem pode mudar isso por q eu conheço um vampiro


De leo a 17 de Dezembro de 2011 às 00:14
po se vc conhece um vampiro eu conheço o batimam


De daniela correia a 18 de Junho de 2010 às 16:52
deus não existe, pois se existisse não deixaria morrer pessoas tão boas como eu conheci. mataria aqueles que fazem mal a este mundo!


De daniela correia a 28 de Junho de 2010 às 19:24
não me morreu nenhum ente querido e eu não estou a ser egoísta , estou apenas a ser logicamente inteligente. você acredita que deus pegou em dois pedaços de lama e formou duas pessoas que se reproduziram e formaram todos nos?
eu não , e tenho esse direito como você tem o direito de não acreditar em vampiros
fica bem


De Shaukerl a 6 de Agosto de 2010 às 13:47
Essa história publica de vampiros atrapalha o meu trabalho, portanto esqueçam isso e vão pra casa ler um livro!!!


De Hugo a 28 de Setembro de 2010 às 22:02
Olha só daniele vampiros podem até existir num sei mais claro que deus existe esssas pessoas muito boas que vc diz que morreram é bom terem seguido ele a vida enteira e sendo fiel e disponivel para deus em todas as horas e todos os lugares e assim eles eestarão discanssando em paz num sei quando o mundo vai acaba so deus sabe mais vc acha que vc estaria aqui se num fosse ele vc acha que foi os vampiros se isso existe que criaram a terra o espaço o ceu o mar e a terra claro que não vc deve pedir muito perdão a Deus por te dito isso,por que com Deus vc é tudo sem ele vc num é nada e o deserto é a escola dele eu acho que vc divia pedir muito e muito perdão...


De Nessie a 16 de Março de 2012 às 16:49
Daniele se vc acha que vampiros não existem então guarde para vc , por que ninguém quer saber sua opinião , e você falou que Deus não existe certo ? , olha aki vc pode dizer que vampiros não existe mais Deus ? , garota vc falou uma coisa que me deixou de boca aberta , não acreditar em Deus ? , Deus sempre está ao seu lado te protegendo e te ajudando em tudo e vc ainda diz que não acredita nele , olha se eu fosse você eu pediria perdão a deus umas 1 milhão de vezes , você pode se arrepender com essas palavras que usou , e se tem algum erro de ortografia em meu texto que se dane , não pedi nenhuma opinião de vcs . :) Bye : Nessie


De karen a 13 de Janeiro de 2011 às 12:05
olha daniela DEUS existe sim,ele apenas mostra o caminho certo por linhas tortas,pois se ele era boa pessoa DEUS concerteza estava precisando dele.


De Anonima a 17 de Março de 2011 às 01:21
É uma pena que vc não acredite em quem te deu a vida, pois é Ele que te dá o ar para respirar, a água para saciar sua sede e o alimento que te sustenta. E mais sabe porque vc não morreu ainda? Por que Deus só escolhe coisas boas para estarem com Ele. Vê se melhora um pouquinho para que Ele possa estar mais próximo de vc. Só assim vc poderá crer no que é claro para muitos. Jesus te ama e morreu por seus pecados.


De luisa a 3 de Abril de 2011 às 00:49
olha daniela correia,DEUS EXISTE,e se vc ñ acredita,é pq vc é muito burra,e acho melhor se firmar com deus garota,pq no mundo de hoje,as coisas ñ estão muito boas ñ!ok???:)


De vanessa a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:32
olha aqui sua burra maria bruaca primeiro vai aprender a escrever para depois falar das pessoas sua anafalbeta do caramba burra dos infernos qualquer um nesse site sabe escrever melhor q tu caroco de angu.

nao tenho medo de voce burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

maria bobona




vc é muito anta nordetina da onde vc veio do paraguai ou da casa dos retardados mentais ambulantes que nem tu bidu.


so esculta uma coisa vai tomar no meio do teu cu e na bucheta


De punk a 11 de Fevereiro de 2010 às 22:43
Só tem um bando de retardados adolescentes por aqui que nem escrever sabem.... escrevem tudo errado, e só falam besteira o tempo todo!!!


De bruno a 6 de Junho de 2010 às 18:16
voce que e


De Baarbara a 22 de Dezembro de 2010 às 21:02
concordo contigo. Mas tenta escrever certo!
Ai sim, vai parecer que você tem BASTANTE conhecimento (:


De wanessa a 11 de Abril de 2012 às 22:50
tem certesa ou vc tirou isso do proprio filme reloou agente assistiu ofilme


De Vívian Cullen Everdeen a 25 de Abril de 2014 às 17:15
Não sei a outra menina, mas você é muito burra, isso que você está contando é uma fanfic, ficção de fan, é uma história tipo um livro que um fã criou, existem muitas fanfics de crepúsculo na internet, é como os fãs imaginam outra historia para os personagens, você é burra porque não escreve direito, mal dá pra entender, vai ler um pouquinho garota e aprender a escrever antes de chamar as outras pessoas de burras


De tamires a 24 de Maio de 2012 às 01:51
ñ pressisa provar nada nos gosstamos de vampiros vc ñ sabe o q esta perdendo viu biankinháh


De rafaela a 9 de Julho de 2014 às 22:09
e o gosto muito de lobos e agredido muito e vapiro


De vitinho a 19 de Dezembro de 2015 às 14:17
achei interessante esse site me ensino muito sobre o filme a historia dos quilleuts e boa apesar de nÂo existir mais e boa assim mesmo mais nao quer dizer q vc larrissa aqui nao e site pra saber si existir vampiro ou nao se quiser saber vai numa tribo indigena e procura o anciao


De NaumIneterassa a 3 de Junho de 2009 às 21:59
vcs sao patéticos odeio vcs pq vcs naum falam da verdadeira lenda quileuite


De carol farias a 10 de Dezembro de 2009 às 15:48
NaumIneterassa e qual e a verdadeira lendan quileute?


De Baarbara a 22 de Dezembro de 2010 às 21:04
oo, relaxe ai ! se não gosta! por que que tá nesse site ? uuu moscona, se ligue ..
AAA, e patética é você . (: (:


De Cristina a 15 de Junho de 2009 às 22:54
Bom, a lenda dos quileute, é mtu interessante.
Mas isso naum prova q eles são descendentes do lobo mesmo.
Quem puder responder a essa coisinha q eu flei, me add no orkut:
dramin.wartine@gmail.com


De bruno a 6 de Junho de 2010 às 17:32
meu colega e um ta querida e eu sou vampiro ta nem adinata que eu não dou email


De daniela correia a 18 de Junho de 2010 às 16:57
se és um vampiro nos podemos conversar eu sou vampira


De adriana a 21 de Julho de 2010 às 19:04
cara se vc e vampiro ou nao,eu estou pouco me importando...
vc e puta de um idiota vc e seu amigo viadinho...eu sei o que vc's gostam de chupar!!!!
rsrsrrs


De Baarbara a 22 de Dezembro de 2010 às 21:05
nossa, calma, não precisa ser grossa com o meniino !


De gustavo a 27 de Novembro de 2011 às 03:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade kkkkkkk ! ei vem mi chupa o meu endereço ee esse cidade : maceió , bairro : j.leão , quandra : 34 , numero da casa :61 . vem vem to de pau duro safadinhas


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 22:37
kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei adriana


De Anónimo a 25 de Dezembro de 2010 às 19:02
oi crristina nao sei o que pensar ,nao acridito muito nessa historia toda de vampiros e lobisomens.tipo estes quileutis mas gostaria que fose verdade pois adoro tudo que tenha ligasão com a saga mas n encontrei nada de concreto sobre os quileutis.se quiser poso te add no meu orkut.ele é,,,,kellen_christyan@hotmail.com.valel bjsss...


De luana a 3 de Outubro de 2009 às 22:10
Olha eu não sei se isso é verdade mesmo más eu gosto muito do crepúsculo e com tantas coisas rolando por aí pode ser que seja verdade.....Alías todo mundo tem a sua chance de provar do que é capaz e eu tenho certe za que vc vai provar pra esses moleques e molecas que isso é verdade e BOA SORTE!!!!!!!!!!


De matheus a 12 de Dezembro de 2011 às 23:39
olha sou descendente de quileute e acontece coisas estranhas comigo como acordar nu em lugares desconhecido com memorisa de estar com lobos e nao me dou bem com certos caras palidas e meus pais me proibem de ir ate eles entao acredito e sei q existe


De Jessica leticia a 30 de Outubro de 2009 às 21:22
adoroo o filme e acho que existe sim vampiros, pois senão de onde viriam as lendas??????


De rosy a 10 de Novembro de 2009 às 18:42
concordo.....
tem um saite no google qe
fala sobre isso...


De Mi a 6 de Dezembro de 2009 às 22:44
Me paasa o site!!


De Fernanda a 7 de Janeiro de 2010 às 00:03
Me passa ?


De mariana a 21 de Maio de 2010 às 17:17
me passa o site


De marianadevolta a 21 de Maio de 2010 às 17:24
olha eu acho que quem entro nesse site ñ foi para frescar e nem para ter erro de ortografia + problema de q ñ quis estudar,q assessou quis falar do que achava sobre os vampir e lobos,né.


De Richelli a 30 de Novembro de 2009 às 21:48
concordo com vc acho que existem sim os vampiros só que eles tem medo da reação humana e se escondem por ai.


De jessika_thandara a 25 de Julho de 2010 às 05:52
concordo com vc jessika leticia...
se ñ existisse nem vampiros nem lobos
então da onde vierão as lendas quem criou toda historia sobre vampiros e lobos??essa pessoa deve ter uma imaginação muito fertil para inventar td isso ...porisso axo q existe sim so é bem dificil de provar ou ate ja foi provado mas mesmo assim ninguem acreditou pois muitos achão besteira e impossivel mas eu acredito sim...e espro um dia descobrir toda verdade..bjinhos


De marialaura a 28 de Novembro de 2009 às 21:24
esintem vanpiroeu sou uma vanpira


De gustavo a 27 de Novembro de 2011 às 03:14
kkkk legal , mentira , kkkkkkkkk povo doido ! todos que falam que "são" vão e pro enferno


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 17:17
concordo


De adrelaina a 3 de Fevereiro de 2012 às 19:29
voces estao aqui para falar do crepusculo ou estao aqui para fiqua falando pestera


De selena bella gomez swan a 3 de Janeiro de 2010 às 13:01
olha os vampiros existem e não existem e que isso e uma doença que as pessoas herdam da sua família em que os seus dentes tornam-se maiores e perdem sangue pela urina e depois tem que matar animais e aleijar pessoas para beber e seu sangue e manterem-se vivos
l............................................................... l.bjs da selena bella gomez swan


De dark 4*ever a 16 de Fevereiro de 2010 às 23:56
Olhem seus tótos, existe um morcego, que se morder alguem, esse alguem fica doente. Essa doença faz com q uma pessoa fiq com os dentes maiores e que necessite de sangue para viver. MAS essa doença é estremamente RARA


De leo a 15 de Dezembro de 2011 às 22:40
tão rara que até hoje ninguem pego


De Vívian Cullen Everdeen a 25 de Abril de 2014 às 17:19
Até agora, nesse site ninguém falou uma verdade tão verdade como você kkkkk


De Jaiani a 14 de Janeiro de 2010 às 17:03
Eu tm queria que eles exitissem, pena que não.
olha quiria me comunicar com alguém que tivesse o memo interesse que o meu. então me manda e-mail se quiser. "jaianiyani@yahoo.com.br"


De vanessa a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:07
eu ouvir falar sobre um site que prova que os vampiros exitem se vc for me responder me responde pelo esse site mesmo o site é www.vampiros.com.br


De Angélica a 1 de Março de 2010 às 18:28
Eu acho o filme um maximo e acredito nas lendas q dizem,tenho 17anos e sou simplesmente viciada neste tipo de aventura irei ate ao fim do mundo se for presciso para emcontrar qualquer coisa que me leve a um vampiro de verdade...Falam que os vampiros sao maus mas acho que tambem poda existir vampiros bons...a minha maior vontade é conhescer um,e um dia eu vou ver.........................EU SEI!!!!!


De thi a 23 de Abril de 2010 às 18:57
Bom, eu, pessoalmente nunca vi um vampiro, ou vi e nao percebi, mas ja li um vasto acervo de livros que tipo que atestao a existencia de tais seres. O famoso escritor paulo coelho escreveu um livro ensinando como reconhecer um vampiro e tem varias exconjuraçoes contra eles. Ja li tambem a biblia do vampiro, um manual com ensinamentos, rituais, veneracao aos deuses-nao-mortos, etc. tente pesquisar em spectrum em seres miticos em vampiros e la em baixo tem esses livros pra download. tchau.


De jeniffer a 16 de Maio de 2010 às 23:05
eitaa éssa lenda dos quileutes é dos lobisomens tipo jacob sabe...


De laura maria a 17 de Maio de 2010 às 17:43
BELLA ME MANDE O SITE QUE VOCE PESQUISOU PARA SABER QUANDO EDWARD ERA VAMPIRO EQUERO TODOS OS SEUS DVDS E APARELHOS ELETRONOCOS E TUDO SEU , DE EDWARD E DE JACOB OK BEIJOS


De bruno a 6 de Junho de 2010 às 17:37
bela e minha amiga eu nao duoemail ta eu do brunohenriquedemelo@yahoo.com.br


De Rayssa a 31 de Maio de 2010 às 20:32
concordo queria muito saber se vampiros e lobisomen existem queria muito saber quem sabe eu arrumaria um Cullen para mim kk . mais quem quise me add no orkut é rayssa_will@hotmail.com


De PATRICIA a 1 de Julho de 2010 às 17:42
ola tudo bem?meu nome e Patricia e vou poder responder sua pergunta mas antes eu preciso saber ate que ponto vce acredita no sobrenatural, pois vou te dizer que a muitos anos atras eu li um livro que e evangelico que fala muito do sobrenatural e neste livro fala sobre vampiros e lobisomens ,entao se alguem tiver interessado e ler lo pra poder entender a respeito o nome da autora e REBECA BROWN E O TITULO DO LIVRO E ELE VEIO PRA LIBERTAR OS CATIVOS , MAS EU AVISO COISA ESTRANHAS PDEM ACONTECER CONTIGO ENQUANTO LE ,POIS DIGO DE EXPERIENCIA PROPRIA POIS ACONTECERAM COMIGO, E SABE EU SEI QUE ELES EXISTEM E VIVEM ENTRE NOS.....


De Euzinha a 14 de Julho de 2010 às 02:37
Gente vocês reamente acreditam em vampiros?? Se sim, paciência né?!
Eu gosto desse tipo de suspense e talz, mas eu relamente nao acredito nessas histórias... Lendas sao somente lendas pessoal...

Té Um Dia!!


De Marlla Cristo Oliveira a 7 de Outubro de 2010 às 12:07
também achei a história dos quilheutes interessante, porém ainda nimguém provou ainda que os vampiros existem. amei os filmes que você fez vc sabe mesmo atuar muito bem!♥♥♥♥!


De safada a 28 de Outubro de 2010 às 20:19
eu conheso acssa o blog sou uma piranha vagabunda


De gaby a 2 de Janeiro de 2011 às 09:06
Na minha opiniao nao existem vampiros.


De Maria Eduarda Fernandes a 13 de Fevereiro de 2011 às 02:47
é, mesmo, bianca...


De bruna a 23 de Junho de 2011 às 17:48
muito bom o filme crepusculo to assistindo agora vi o site coloquei no google .queria alguma coisa deles pois amo todas as historias


De beatriz a 23 de Fevereiro de 2012 às 12:38
eu posso te adicionar no meu orkut ...porque meu sonho e conversar com vc e ver vc,e o edward tambem. ...


De gabriel a 8 de Março de 2012 às 20:33
na mitologia grega existe um demonio chamado apotamkin um demonio comedor de almas e o crepusculo é baseado em lendas quielutes e mitologia grega e no crepusculo fala que os vampiros nao tem almas e se voce acompanhar meu raciocinio vai entender que um vampiro e apotamkin e que quando uma pessoa e transformada em vampiro ela perde a alma.


De miguel a 24 de Março de 2012 às 14:43
quem disse que vampiro nao existem tem vampiro que nao suga sangue so tem o prazer se suga a vida das pessoas felizes


De Natália a 24 de Março de 2012 às 21:22
Vampiros existem
Podem ser que não suguem sangue umano e animal nem vivam do jeito que filmes relatão,ou que tenhão medo do sol.
Mais existem pessoas que tem o prazer de sugar a vida dos outros há isso existe.


De Anónimo a 20 de Julho de 2012 às 23:58
bom eu tambem queria acreditar ou melhor acredito gostei mt da "historia" só q ta faltando o Jacob e sua ficha completa


De lira a 27 de Abril de 2013 às 01:11
esses fatos de vampiros realmente nao existem,entao porque poem isso nas cabessas das pessoas com esses filmes que tem, isso nao e ser onesto com vc mesmo.


De lira a 27 de Abril de 2013 às 01:16
eu bebo sangue como carne crua e sou palida quer dizer entao que sou uma kkkkkkkkkideotas


Comentar post

Pesquisa

 

Menu